Elaine de Jesus lança "Celestial" na ExpoCristã

Elaine de Jesus#Blog

A cantora Elaine de Jesus tem uma carreira peculiar. Nascida no Brasil, logo na infância mudou-se para os Estados Unidos com sua família e por lá vive até hoje. No início de sua juventude começou uma carreira artística promissora e logo alcançou grande sucesso entre a comunidade evangélica na terra do Tio Sam. A carreira no Brasil logo começou em visitas esporádicas a sua terra natal. Com o tempo, as viagens foram intensificando a ponto de por mais de uma vez por mês Elaine de Jesus fazer a ponte-aérea Boston-Brasil.

Depois de vários CDs lançados, de diversos hits e também de milhas e mais milhas aéreas, a cantora passou a integrar o cast gospel da Sony Music e em pouco tempo iniciar a produção de seu mais novo trabalho. Sob a produção musical de Ronny Barbosa, "Celestial" apresenta um repertório pentecostal com leves nuances do estilo pop. "Resolvemos dar uma guinada bem radical retornando para o estilo pentecostal, seguindo uma linha de sucesso como fizemos no CD "Pérolas", pois meus trabalhos anteriores estavam com muita influência da música pop norteamericana. Em "Celestial" o repertório está bastante brasileiro, com muitos toques da música nordestina e sertanejo. É fogo puro! já adianta Elaine de Jesus.


E agora com este novo projeto e após dedicar-se intensamente à criação de seu herdeiro, a cantora estará mais presente no país. A tendência é de que fiquemos 15 dias em cada país! Assim poderei me dedicar mais ao trabalho no Brasil divulgando meu trabalho e quando estiver nos Estados Unidos terei 2 semanas de dedicação integral ao meu ministério na igreja onde meu marido é pastor e à minha família!

Baixe este CD através dos Links

=>Voz e => Play Back ou Celestial.mp3
Link

Fonte: Sony Music

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Oficina G3: DVD DDG Experience será lançado em Setembro


O aguardado DVD DDG Experience, do Oficina G3, será lançado na Expo Cristã, a maior feira do gênero na América Latina, que acontece de 07 a 12 de setembro em São Paulo.

Além do DVD, haverá também o pré-lançamento da versão em blu-ray, o atual formato de vídeo no mundo. O blu-ray poderá oferecer melhor experiência de vídeo e som, já que o show foi gravado em câmeras de 35mm digital de alta definição e tecnologia surround. O “DDG Experience” será um dos primeiros lançamentos em blu-ray do mercado cristão.

A apresentação, gravada na Usina Santa Bárbara, em Santa Bárbara D’Oeste, em São Paulo, tem direção e produção de Hugo Pessoa e registra a banda num show especial baseado no disco “Depois da Guerra”, que conquistou o Grammy Latino 2009, levou “Disco de Ouro” e também o Troféu Talento 2009.

Fonte: Super Gospel

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Expocristã


      A 8ª ExpoCristã, o maior evento da América Latina de produtos e serviços para cristãos, que acontece de 08 a 13 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, ganha mais e mais visitantes a cada ano, incluindo pessoas de outros países da América Latina. É o caso de Margarita Ochoa, da Venezuela, que pelo terceiro ano consecutivo confirma participação no evento.

     Presidente da Livraria Cristã Arco de Deus ela estará acompanhada da assessora Maria Munõz, que juntas prestigiarão a celebração inaugural que neste ano terá como preletor o reverendo Hernandes Dias Lopes e apresentação do pastor/cantor Fernandinho. "A ExpoCristã é recomendada à livreiros e distribuidores de nosso país. Ano passado fomos convidados a um evento especial da distribuidora Luz e Vida", respondeu por e-mail.

     EXPOCRISTÃ: VEREADOR CARLOS BEZERRA JR INCLUI EVENTO NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DE SP

     A ExpoCristã já se consolidou entre livreiros, lojistas, distribuidores, artistas, instituições sociais, líderes, pastores e um público recorde a cada ano. Além disso, tornou-se o maior encontro de cultura e entretenimento, trazendo o que há de melhor em música, teatro, literatura, capacitação e motivação. Através do projeto de lei n. 14.567 do vereador Carlos Bezerra Junior (PSDB) o evento – o maior da América Latina-, foi incluído no calendário de eventos da cidade de São Paulo. “A ExpoCristã é um marco. Movimenta a economia, o turismo e promove integração da Igreja”, ressaltou vereador. O projeto foi aprovado em 28 de fevereiro de 2008.

     EBF PRIORIZA CONHECIMENTO SOBRE SEGMENTO CRISTÃO

     A EBF Eventos, empresa que organiza a 8ª ExpoCristã, realizará uma pesquisa de mercado e opinião durante os dias de evento no Expo Center Norte. O instituto Idea Brasil, com 10 anos de experiência, fará este levantamento inédito no segmento. De acordo com organizador do evento, Eduardo Berzin Filho será possível, através deste indicador, traçar tendências e entender o que o público evangélico, lojistas, livreiros, anseia.

8ª EXPOCRISTÃ
08 A 13 DE SETEMBRO NO EXPOCENTER NORTE EM SÃO PAULO.

Informações: (11) 4411-1600

Fonte: Gospel Music Café

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Resolvemos abrir esse blog para que a gente
pudesse interagir via net sob essa galera de hoje que quer se
manter atualizado sobre tudo mais principalmente sobre as
coisas de Deus e sobre algumas informações do meio gospel,
vocês vão poder conferir fotos, vídeos, informação e dicas....

Grande abraço hein galera!!!

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar: