Alvo Mais que a Neve, Bendito Seja o Cordeiro - Cifra para Violão

Alvo mais que a Neve Cifra -
Bendito Seja o Cordeiro Cifra para Violão e Guitarra - Harpa Cristã Cifrada


Tom:
D


D A
Bendito seja o cordeiro que na cruz por nós padeceu;
D


Bendito seja o seu sangue
A D
Que por nós, alí Ele, verteu!
G Em D G Em A G
Eis nesse sangue lavados com roupas que tão alvas são,
D
Os pecadores remidos,

A D
Que perante seu Deus hoje estão!

[CORO]


D A
Alvo mais que a neve,

G D

Alvo mais que a neve!
D D7 G Em
Sim, nesse sangue lavado,
D A D
Mais alvo que a neve serei.

[2ªestrofe](volta p/CORO)


D A
Quão espinhosa a coroa que Jesus por nós suportou;

D

Oh! quão profundas as chagas
A D
Que nos provam o quanto ele amou!
G Em D G Em A G
Eis, nessas chagas, pureza para o maior pecador,
D
Pois que, mais alvos que a neve
A D
O teu sangue nos torna, senhor!



[3ªestrofe](volta p/CORO)


D A
Se nós a ti confessarmos, e seguirmos a tua luz,
D

Tu não somente perdoas;
A D
Purificas também, ó Jesus;
G Em D G Em A G
Livres de todo pecado! que maravilha esse amor!
D
Pois que, mais alvos que a neve
A D
O teu sangue nos torna, senhor!

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Interativo Gospel - Para que e por que o NATAL?

Para que e por que o NATAL ?


( Leia Lucas 2.1-20 )


     A cada ano, o Natal se incrementa de novidades, que o torna mais alegre ainda : são os novos tipos de fogos pirotécnicos, luzes, lazer, encontros, festas, gestos...

     Mas apenas duas perguntas nos são fundamentais para entendermos seu profundo sentido:

1) Para que nasceu Jesus?

2) Por que nasceu Jesus?

     As duas perguntas têm a ver com causa e efeito.

     A primeira esta ligada ao efeito, fim e objetivo do nascimento. A Vinda do filho de Deus nos deu a alegria: da salvação, do livramento, do resgate do homem para junto de Deus. O Jesus Cristo filho de Deus nasce para nos salvar e nos devolver a Deus. Neste motivo se encontra uma dimensão de alegria infinita para o homem.

     Mas por que a escolha de Deus foi a de ter o seu filho nascendo entre os homens?

     Pensemos em Deus com todo o seu poder absoluto, logo Ele poderia ter nos salvado de outra forma, sem que precisasse Jesus nascer para morrer.

     Aqui está a porta para o verdadeiro sentido do Natal.

     Deus desejava estar ao lado dos seus filhos por isso veio em forma de criatura (Deus é um Deus próximo);

     Veio de surpresa, pois Maria e José nada tinham para lhe oferecer naquele instante (é um Deus humilde).

     Ao nascer reuniu, em torno de si, famílias, os reis magos, Maria e José e os observadores (é o Deus da União de pessoas desconhecidas).

     Em toda a sua vida é o Deus que livra, liberta, se importa, nos faz ouvir coisas maravilhosas demais para nós e caminha para a morte, pois é a única forma de nos mostrar que seu amor é verdadeiro e que Deus nos ama de fato, vence a morte (ressuscitando) e nos livra de nosso fim eterno.

     Que neste Natal possamos estar meditando nos "por quês" da vinda de Jesus como ensinamento que Ele precisava nos dar pessoalmente: sejamos humildes, em qualquer circunstância; unamo-nos, mesmo com aqueles que pareçam desconhecidos ou diferentes, em favor da vida e da natureza; vivamos e anunciemos Sua palavra de vida, e acima de todas as coisas, amemos ao próximo como a nós mesmos (sabendo que o próximo é Ele mesmo, bem como todo o ser criado por Ele).

     Um Feliz Natal !

     Felicidades e muitas alegrias neste ano 2010.


     Um abraço,
Pr. Bartolomeu Girard - metocba@zaz.com.br 

Fonte: AngelFire

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Interativo Gospel - Livro: Só para meninas....

Eveline Ventura lançou mais um livro.....


     Só para Meninas Apaixonadas
     Autor: Eveline Ventura
     Editora: CPAD
Categoria: NÃO FICÇÃO ADOLESCENTE / ADULTOS JOVENS
ISBN: 978-85-263-1068-1

     Descrição: Segundo livro de Eveline Ventura, Só para Meninas Apaixonadas, traz temas específicos para um namoro próspero. Repleto de conselhos e toques, típico de uma conversa entre amigas, Eveline dá exemplos de como conquistar os sonhos, amor e projetos, sonho de toda menina ou mulher. Aprenda a viver longe dos impulsos responsáveis pelo ciúme ou que podem causar uma traição, bem como a identificar, por exemplo, se aquele amigo especial pode ser mais do que isso. Assim como em seu best-seller Só para Meninas, o sucesso deste livro está na linguagem própria. A autora, que também é jornalista, mergulhou fundo e explora de modo transparente o universo das adolescentes. Só para Meninas Apaixonadas... As garotas vão amar!


Download deste livro? Clique na Imagem Abaixo




Fonte Texto: Blog da Eveline

Continue lendo...
Um comentário
Compartilhar:

Interativo Gospel - A cantora Damares se prepara para lançar mais um albúm

A Cantora Damares lançará Novo Cd



     Após o estrondoso sucesso do Cd Apocalipse,vendendo mais de 600 mil cópias,e do CD/DVD ao vivo a cantora Damares se prepara para lançar mais um albúm,que ainda está em fase de seleção de repértório.

     Segundo a cantora,o novo cd trará grandes novidades e canções que com certeza irão impactar a todos,como aconteceu com os ultimos trabalhos.

     Com inicio de gravação previsto para fevereiro,a cantora Damares,seguirá cumprindo agenda,e ministrando em vários estados..
É esperar para conferir..Orem por mais esse projeto !


Visitem o Twiter Oficial da cantora Damares Clicando Aqui

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Interativo Gospel - Klev Soares é o novo integrante e vocalista do 4/1


Klev Soares é o novo integrante e vocalista do 4/1


       A banda Quatro por Um esteve nesta Terça Feira na sede da MK Music no Rio de Janeiro em reunião com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.

       Em pauta, muitas novidades: o repertório para o novo CD da banda e o novo vocalista: Klev Soares (ex-grupo Promisses) assume os vocais da banda.

       Assista ao vídeo do Quatro por Um na MK Music com Yvelise de Oliveira e confira até um trecho da música inédita que Kleber Lucas compôs para a banda falando sobre o tema milagre, vivido por Klev ao ser curado de leptospirose.


Fonte: MK Music | NTGospel.com

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Interativo Gospel - Regis Danese se prepara para o lançamento de mais um CD


Regis Danese se prepara para o lançamento de mais um CD



     O cantor Regis Danese anunciou o lançamento de um novo CD pela Line Records, durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, dia 2/9. Ao lado do Diretor Geral da gravadora, Sérgio Lima, o mineiro assinou um aditivo contratual e disse estar feliz em fazer a vontade de Deus.

     "Certo dia, após sair de uma reunião com empresários, chamei minha esposa para buscarmos uma direção de Deus. Quando abrimos a Bíblia, caiu na mesma passagem que lemos há dois anos, quando Ele nos mostrou a Line Records”, explicou o cantor.

     O novo CD, que se chamará “Família”, tem previsão de lançamento para outubro. No repertório, 14 músicas assinadas por Kelly e Regis Danese, Joselito e Ziza Danese. Como bônus, o álbum traz uma versão instrumental da faixa que intitula o projeto. Segundo o cantor, o tema não foi escolhido por acaso.

     “Em nossa vida Deus é o primeiro e a família está em segundo. Tenho visto muitos lares sendo destruídos, por isso senti o desejo de lançar um trabalho sobre esse tema. Quando me converti, uma das primeiras transformações foi em minha família. Eu já estava me separando judicialmente da minha esposa e hoje estamos juntos para glorificar o nome de Jesus”, disse Regis.

     Durante a coletiva, foram apresentadas as duas músicas que serão trabalhadas nas rádios. A primeira, intitulada “Família”, diz: “A minha família é bênção do Senhor. Me ensina a tratar minha família com amor. Edifica a minha casa para o Teu louvor”. Já a segunda, tem como refrão: “Ressuscita o meu sonho, que um dia morreu, não abro mão da minha herança, traz de volta o que é meu”.

     Quando perguntado sobre as expectativas do novo trabalho, Regis profetizou: “Profeticamente vejo filhos voltando para suas casas e maridos retornando para suas esposas. As músicas deste CD retratam experiências pessoais que tive com Deus, por isso o meu objetivo é ver um grande número de testemunhos de restauração”, declarou.

     Para a Line Records, o lançamento promete quebrantar os corações e encantar os admiradores da música gospel. “Cremos que este CD irá abalar as estruturas e engrandecer ainda mais o nome do Senhor Jesus. Regis Danese e Line Records estão unidos pela causa do Reino de Deus”, disse o Diretor Geral da gravadora, Sérgio Lima.


Fonte: Line Records

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Interativo Gospel – Fernandinho prepara lançamento de novo CD

Fernandinho prepara lançamento de novo CD


     Depois do bem sucedido “Uma Nova História” Fernandinho prepara lançamento de um novo cd. O título escolhido para este novo projeto é Sou Feliz e o mesmo vem para registrar aquilo que Fernandinho crê e espera no Senhor.

     O disco Sou Feliz traz uma seleção de hinos da Harpa e do Cantor Cristão e outras canções que a igreja tem cantado ao longo dos anos. Nele poderemos sentir toda a intensidade musical e espiritual que vemos em todos os trabalhos de Fernandinho.

     A motivação para o lançamento de um álbum de hinos explica-se na história de vida de Fernandinho que, desde sua conversão, acompanhava seu pai em cultos familiares tocando os hinos em seu violão. Na igreja onde Fernandinho congrega também são ministrados hinos em todas as reuniões.
     Em “Formoso És”, primeiro cd de Fernandinho, já ouvíamos “Chuvas de Bênçãos” e em todos os outros há um hino incluído. Temos certeza que, assim como gerações foram marcadas por essas músicas, letras e histórias, outras serão também impactadas. Que todos se alegrem ainda mais na certeza de que Deus nos abençoará através desse novo trabalho de Fernandinho.
     Sou Feliz foi gravado ao vivo nos dias 2 e 3 de outubro em Campos/RJ. A data para o lançamento oficial ainda não foi mencionada, mas a expectativa é de que até o fim do ano o trabalho chegue às lojas de todo o país.

Fonte: http://www.supergospel.com.br

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Baixar música É você Agora - Suellen Lima

Baixe a música É você Agora - Suellen Lima Gratuitamente no Interativo Gospel!
Click no link abaixo:
É você Agora

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Música Deus de Deus de Promessa - Toque no Altar

Baixe Música Deus de Deus de Promessa - Toque no Altar grátis através do link abaixo.
Uma música sensacional!
Deus de Promessa

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar: