Igreja Gay??? Pastor Gay??? Sai fora!!!

Igreja Gay??? Pastor Gay??? Sai fora!!! 

 

Leia esta notícia 07/05/2011 e as Posições abaixo

Os pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio inauguram, neste sábado, o sétimo templo da Igreja Cristã Contemporânea, em Duque de Caxias. A cerimônia será especial, pois comemora também a vitória conquistada, quinta-feira, com o reconhecimento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da união estável entre casais do mesmo sexo.- O reconhecimento traz para nós segurança e a sensação de que nós existimos. Estamos juntos há cinco anos, temos dois filhos, mas não éramos uma família reconhecida.

Pastor Silas Malafaia compara união gay a zoofilia e necrofilia


"Pastores gays vão se casar, adotar uma criança e passar a lua de mel na costa do Sauípe! Que bonitinho né! O que me assusta mais nisso tudo é a naturalidade com que isso está sendo encarado. Isto é muito incompatível, “pastores gays”. Ou é pastor, ou é gay. Não existe pastor gay, não existe igreja gay, por mais que eles tentem o que pode existir é um movimento gay que quer parecer gospel. Gospel até pode ser, mas Bíblico não, de jeito nenhum."

Deputado Jair Bolsonaro 


O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), ele mais uma vez, deu sua opinião sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal favorável à união civil estável entre pessoas do mesmo sexo.

"Agora virou bagunça. O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais homossexuais) e a legalização da pedofilia", ironizou o deputado.

Bolsonaro disse que o Supremo extrapola sua competência ao julgar um tema já previsto na Constituição, que reconhece como família a união estável entre homem e mulher. O filho de Jair e também deputado Flávio Bolsonaro explanou opinião parecida com a do pai no seu Twitter: "cabe ao Congresso Nacional e não ao STF criar direitos", postou Flávio.
O outro filho do deputado, Carlos Bolsonaro, vereador da cidade do Rio de Janeiro, também escreveu sobre a decisão do Supremo no  microblog. "Não concordar com o estímulo ao homossexualismo é ser ignorante? Então para ser inteligente é preciso ser gay? Isso é heterofobia!".

Nesta sexta (6), Jair confirmou sua opinião contrária à adoção de crianças por casais gays. Como justificativa, o deputado disse que a criança "vai ver a mãe crescer usando cueca e o pai usando calcinha" e que depois disso vai ter "passeata gay mirim".


---------------------- /// ----------------------
A Bíblia Diz:
LEVÍTICO
Levítico 18:22 (JFA))
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, é abominação.
Levítico 20:13 (JFA)
“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”.
---------------------- /// ----------------------
 

Quer saber mais sobre o que a Bíblia diz sobre este assunto: Acesse já!!!

ou acesse 

Abaixo-assinado PETIÇÃO PÚBLICA CONTRA O CASAMENTO GAY

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar: