Parabéns Deputada Myrian Rios por sua posição pública e verdadeira!

Interativo Gospel 
Parabéns Deputada Myrian Rios por sua posição pública e verdadeira! 




Ex-atriz e atualmente deputada estadual, Myrian Rios causou polêmica na internet depois da divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da (Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) a respeito da homossexualidade. A veterana chegou inclusive a relacioná-la a uma eventual prática de pedofilia durante seu discurso.

“Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”, disparou. “Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada”, emendou.

“Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra”, comentou. “Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie”, completou ela, ao se manifestar contra a PEC 23/2007, que visa acrescentar a orientação sexual no rol das vedações à discriminação da Constituição do estado do Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo sobre o polêmico discurso da deputada estadual e dê sua opinião:




Fonte: Virgula/uol

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Entrevista com Banda Resgate

Interativo Gospel

Entrevista com Banda Resgate

 

Rock gospel que inova e renova!

Neste último 5 de maio a banda Resgate completou 22 anos de carreira, do vinil ao Blu-Ray, como costumam dizer, lançaram recentemente o CD "Ainda não é o Último" pela gravadora Sony Music. Uma das referências do rock gospel nacional o "Resgate" vem inovando e renovando a música cristã seguindo seu estilo próprio regado com bastante Palavra de Deus e bom humor. 

A irreverência do grupo é uma constante que conquista as pessoas com a sinceridade e musicalidade de suas letras. Constantemente em entrevistas dizem que não são músicos profissionais mas "brincam de música". Sem dúvidas, uma "brincadeira" que deu certo. A realidade é que a unção e a qualidade sonora do trabalho desta banda vem inspirando novas bandas de rock por todo o país.

A banda Resgate é composta por Zé Bruno (vocais e guitarra), Marcelo Amorim (baixo), Hamilton Gomes (guitarra), Jorge Bruno (bateria) e Dudu Borges(tecladista e produtor).   Em passagem por Belo Horizonte(MG) e pela primeira vez ministrando na Igreja Batista da Lagoinha, a banda Resgate participa do programa Sexta Básica, comandado pelo apresentador Alex Passos e concede uma entrevista exclusiva para o Lagoinha.com. 

Lagoinha.com: Há quase um ano vocês lançaram o CD "Ainda não é o último" (Sony Music), vídeo-clipes e muitas viagens. Para vocês o que representa esta nova fase da banda?
 
Zé Bruno: Um grande presente de Deus, uma honra depois de 20 anos na estrada. Se em todas as coisas Deus tem um propósito, estamos felizes de imaginar o que Ele tem preparado para nós.

Lagoinha.com: Sem dúvidas o bom humor dos integrantes da banda é uma constante, qual o segredo para conviver bem e em grupo? Afinal são mais de 20 anos juntos emuitas histórias.
 
ZB: Somos amigos antes de ser banda. Nos damos bem, não que não existam discordâncias, sim existem, mas é como um casamento, acho que é para sempre. Também há o fato de que temos o mesmo objetivo em Deus e isso é inegociável.

Lagoinha.com: A história de vocês mostra o quanto evoluíram não só na técnica musical, mas também com as novas tecnologias. Como é lidar com espaços como Twitter e Facebook?
 
ZB: É uma extensão da nossa comunicação. Nossos filhos nos ajudam (risos) Hoje é preciso estar UP to date, a Internet é uma ferramenta fundamental para nós, é preciso estar ligado em tudo.

Lagoinha.com: Vocês participam esta semana do programa Sexta Básica, da Rede Super, na Igreja Batista da Lagoinha. Podem adiantar um pouco do que prepararam para apresentar lá?
 
ZB: Vamos apresentar sete ou oito canções. Estamos divulgando o nosso CD mas vamos tocar algumas antigas também.

Lagoinha.com: Qual a relação da Banda Resgate com a Igreja Batista da Lagoinha? Já estiveram lá outras vezes? 
 
ZB: É a primeira vez que estaremos na Igreja Sede, já estivemos em Betim e fomos muito bem recebidos. Temos amizade com a Mariana e o Felippe Valadão e sentimos o carinho de todos por nós.

Lagoinha.com: O CD "Ainda não é o Último" é bem apreciado pelos jovens de 8 a 80 anos, mas e aí? Sai um DVD "Ainda não é o Último" também?
 
ZB: Estamos preparando um novo repertório, é bem provável que sairá um CD e depois um DVD, mas tudo ainda está sendo trabalhado junto com o Maurício Soares da Sony Music.

Lagoinha.com: Para vocês como banda o que muda na trajetória ter a parceria de uma grande gravadora como a Sony Music?
 
ZB: Nossa trajetória continua a mesma, mas sabemos que o suporte de uma grande gravadora acelera muitas coisas. Estamos trabalhando bastante, aprendendo muito e fazendo tudo pra Glória de Deus.

Lagoinha.com: Nessa evolução do vinil para o blu-ray passando pelas tecnologias como iPad, iPhone e ipod o que seria o aplicativo Banda Resgate?
 
ZB: Estamos lançando neste dia 5 de maio, aniversário de 22 anos da banda, um aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch. Através dele é possível ter acesso à agenda da banda, discografia, redes sociais além de ouvir a Rádio Resgate on line.

Lagoinha.com: Deixe uma palavra para os internautas do Lagoinha.com.
 
Zé Bruno: Nossa palavra é obrigado. Pelo carinho, recepção e acima de tudo amizade. O corpo de Cristo é algo fantástico, somos membros uns dos outros e sentimos esta união verdadeira com nossos irmãos da Lagoinha. Que Deus abençoe a todos e até a próxima.
 
Fonte: Lagoinha.com  

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Juventude - Você tem que ser diferente...

Interativo Gospel

Juventude - Você tem que ser diferente...
 
olá amados a paz do Senhor, estes dias estava lendo o Livro de 1 Samuel e alí lendo sobre a mocidade deste jovem, comecei a refletir e vi ele dizendo: Deus por que eu não posso ser igual a todos os outros jovens? Por que eu não posso sentar em uma roda e conversar como eles fazem? E vejo Deus falando com ele.
Respondendo a essas perguntas? Você não pode fazer isso, porque você é diferente e hoje você esta querendo ser igual a eles, mas um dia eles é que irão querer ser igual a você.
E isso é em nossa vida jovem,
sabe porque devemos evitar alguns assuntos, porque Deus nos chamou pra sermos diferentes.
Pois nem todas  as conversas nos edificam espiritualmente, devemos estar orando e vigiando para não cairmos em tentação, se para os anciões de nossa Igreja já esta dificil de servir a Deus, imagine para os jovens, por isso que digo a vc amado (a), Deus te chamou para fazer a diferença, na sua faculdade, no seu emprego, agora pare e pense será que vc está sendo diferente ?

Se não está ainda há tempo de começar a ser diferente,
que Deus os abençoe...

Autora: Missionária Tatiane


Fonte: GospelJovens
 

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

O que é Jesus? Quem é Jesus? O que a Bíblia Diz?

Interativo Gospel

O que é Jesus? Quem é Jesus? O que a Bíblia Diz?

“O filho honra o pai, e o servo ao seu amo; se eu, pois, sou pai, onde está a minha honra? e se eu sou amo, onde está o temor de mim? diz o Senhor dos exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome. E vós dizeis: Em que temos nós desprezado o teu nome?” (Malaquías 1:6).
Segundo Erich Fromm, o sucesso de Jesus Cristo na história é que ele é a idealização do homem. Projetamos nele o que gostaríamos de ser. Sua historicidade não conta. Sua figura é a projeção de nossas carências subjetivas. Fosse ele Zé das Couves, o impacto seria o mesmo. Porque ele não é tanto uma figura histórica. É a projeção de um anseio psicológico coletivo. Soa absurdo?
Há corinhos em que Jesus é uma figura abstrata, e não histórica. É um sentimento, não o Senhor. Num deles, a prova de que Jesus ressuscitou é “que vive em mim”. Isto não é argumento. Ele ressuscitou porque a Bíblia diz que ressuscitou. Porque é um evento histórico, com testemunhas. Porque seu impacto na história tem provado isso. Não porque “vive em mim”. Isso é como dizer: “Minha mãe morreu há muitos anos, mas vive em mim”. Mas está morta!
Dizia um pregador: “Receba Jesus e seja feliz”. As pessoas buscam felicidade, vista como bem-estar material. A maior parte dos crentes acha que a obra de Jesus é nosso bem-estar. Ele veio para nos fazer felizes. Poucos buscam santidade e compromisso. Disse alguém num culto: “Jesus me deu tudo o que eu tenho, a casa, os carros, os filhos saudáveis. Aceite Jesus e você terá tudo de bom na vida”. Ouvia-o um crente fiel e sério, com um filho pequeno com leucemia. Por que Jesus deu leucemia ao seu filho e não saúde? Dirá alguém que faz parte do “propósito de Deus”. O pai do leucêmico poderia perguntar: “Quem precisa desse Deus?”.
Deus deve ser amado pelo que é, não pelo que pode nos dar. E Jesus não é um “amigão”. É o Senhor.  Deus nos abençoa. Jesus nos ama. O Espírito fortalece. Mas Deus não é Papai Noel, Jesus não é Aladim, e o Espírito não é fio desencapado eletrocutando pessoas para gritarem no culto. Não torne Jesus do seu tamanho, nem faça de seus insights a voz do Espírito: “Se está no meu coração, é de Deus, porque ele fala ao meu coração”. Seu coração é corrupto. “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?” (Jr 17:9). Seu coração não é eco da voz de Deus. Você é pecador, não Deus. Sonhe, mas não cultue seus sonhos. Deus fala na sua Palavra. Leia a Bíblia e deixe de vaidade.
O Jesus real é o Jesus do Novo Testamento, não o da nossa cabeça. Não se pode privatizar Jesus, vendo-o por uma ótica pessoal. “Gosto de pensar em Jesus assim, ó…”.  Essa privatização o rebaixa. Ele não é como queremos que seja. Para muitos, Jesus não é uma pessoa e sim um ideal. Ele não é como idealizamos. Ele é como a Bíblia mostra. 
Autores: Pr. João R. de Gouveia e Pra. Izabel Gouveia

 

Fonte: EliteJovemGospel

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Os 10 mandamentos de um casal feliz…

Interativo Gospel

Os 10 mandamentos de um casal feliz…

 

1. Nunca irritar-se ao mesmo tempo.

2. Nunca gritar um com o outro.

3.Tomar as decisões de comum acordo

4.Se for inevitável repreender, fazê-lo com amor.

5.Nunca jogar no rosto do outro os erros do passado.

6.Evitar a displicência e a indiferença com o cônjuge.

7.Nunca ir dormir sem ter chegado, mediante o diálogo e o perdão, a um acordo.

8.Pelo menos uma vez ao dia dizer um ao outro uma palavra carinhosa.

9.Cometendo um erro, saber admiti-lo e pedir desculpas.

10.Viver a vida a dois como eternos namorados.

Fonte: ANoticiaGospel

 

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

O Poder de Um Abraço

 Interativo Gospel
O Poder de Um Abraço



O PODER DE UM ABRAÇO representa a “explosão do coração”, o que significa a expansão dos sentimentos.

O PODER DE UM ABRAÇO é uma onda de emoção que nos toma de assalto e interfere em nosso raciocínio.

O PODER DE UM ABRAÇO é o prazer que sentimos ao receber certas atenções e delicadezas que, na verdade, não estávamos esperando.

O PODER DE UM ABRAÇO representa uma troca de energias entre as pessoas.

O PODER DE UM ABRAÇO também significa dar, receber, dividir, compartilhar, relacionamentos pessoais, compartilhar atitudes e pensamentos.

O PODER DE UM ABRAÇO representa o lado mais belo da vida.

Fonte: ANoticiaGospel

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Pregador Luo fala em entrevista sobre influências, rap, preconceito e muito mais

Interativo Gospel

Pregador Luo fala em entrevista sobre influências, rap, preconceito e muito mais

 

Pregador Luo concedeu uma entrevista a revista digital Feedback Magazine aonde falou sobre muitos temas como sua carreira solo e o APC 16, preconceito no meio cristão e suas inspirações para letras.

Luo também falou sobre seus apelidos que recebe, como Príncipe Latino e Black Moses e porque as pessoas o chamam assim. A entrevista é muito completa e revela detalhes sobre a vida e a carreira de Pregador Luo.

1. Primeiramente, aos que não o conhecem, conte-nos quem é Pregador Luo?
Antes de mais nada, um cara grato pela oportunidade de trocar ideia com vocês nessa entrevista. Sou cristão, marido de uma ótima esposa, rapper há mais de 20 anos. Tenho uma banda chamada Apocalipse 16 e uma gravadora independente chamada 7 Taças, pela qual gravo e distribuo meus próprios trabalhos. Amo pessoas, música, arte, literatura, MMA, games, cinema, séries, desenhos, filmes e lugares. E tento amar a Deus antes de tudo isso que mencionei. Eu podia ter resumido essa resposta assim: sou um eterno aprendiz.

2. Você está aí há muito tempo, o Apocalipse 16 faz música há muito tempo, quando você começou a cantar rap gospel?

O Apocalipse 16 vai comemorar 15 anos em agosto de 2011. Faremos uma grande festa, um showzão em SP pra comemorar. Depois seguiremos celebrando por vários outros estados durante esse ano. Comecei o APC16 em 1996, quando me converti ao cristianismo, mas eu já me arrisco no rap desde 1988.

3. Como é administrar a carreira solo com o Apocalipse 16?

É fácil, pois é praticamente a mesma coisa. Só lancei álbuns solo, com meu nome, pra poder fazer um trabalho um pouco diferenciado do que eu fazia com o APC, mas como os discos não seguem um padrão, tudo fica sempre bem diferente do que já fiz antes. Nos shows costumo cantar o repertório do que fiz como APC16 e como Luo. Posso dizer que sou o Mr. Apocalipse.

4. Sabemos que o rap é um estilo musical que ainda sofre muito preconceito no Brasil, você já sofreu algum preconceito musical no meio evangélico?

Já. O preconceito na verdade não é só contra o rap, mas contra a sua cor, origem, posição social e até ideológica. O preconceito é ódio, frustração, incompreensão, medo. É uma irracionalidade que brota lá do fundo da alma, torna as pessoas medíocres e ingênuas. O mundo está cheio de gente assim e que perpetua esse comportamento. Mas se o seu foco for bater a sua meta, mesmo que o preconceito te afete, você será capaz de superar essas pessoas. Esse tipo de pessoa se prolifera em todos os lugares e os evangélicos não são exceção a isso, nem a nada nesse mundo. O que posso tirar de útil de todas essas experiências é que saí sempre fortalecido. Aqueles que nos oprimem não são invencíveis.

5. E falando nisso, você já foi proibido de tocar em alguma igreja?

Proibido não, pois as pessoas que não compreendem meu trabalho nem sequer nos convidam para estar em meio a elas. Mas vou mudar um pouco o enfoque dessa prosa, pois hoje, posso dizer que tenho muito mais aceitação do que rejeição. E não é só entre um determinado grupo. Pessoas de todos os tipos e de diferentes credos e condições sociais respeitam, consomem e apoiam o que faço. Nunca idealizei falar só para um segmento específico, pois desde cedo compreendi que quem se rotula, se limita. Eu sou ilimitado mano, aqui nessa terra não existem limites. A gente chega aonde acreditar que pode. Só pra concluir o que você me perguntou, já houve casos de líderes e pastores religiosos que tentaram impedir as pessoas de irem a eventos nossos. Só que hoje eles quebram a cara quando tentam fazer isso, pois seus filhos, esposas e parentes acabam indo.

6. Ainda falando de estilos, porque cantar rap? De onde veio essa influência?

Por instinto, por impulso e talvez por destino, se é que isso existe. Essa era a música que estava em todo o canto da periferia, na época que eu era pré-adolescente, mas acho que isso já estava no meu sangue. Pois, quando ouvi a primeira vez, aquilo explodiu dentro de mim assim como os graves do rap explodem nas caixas de som. Escutei a primeira vez meu pai, que era DJ de ocasião, tocar “Planet Rock”, do Afrika Bambaataa, que é o precursor do HIP-HOP. Era uma festinha com churrasco e bingo na minha casa e eu já estava deitado, quase dormindo. Só que quando soaram os bumbos que fizeram meu quarto e o guarda-roupas tremer, pulei da cama e fui ver o que era. Era o meu futuro!

7. Suas letras são muito elogiadas fazendo com que suas músicas ganhem status de poesia, aonde você busca inspiração para escrevê-las?

Na vida e em tudo que a compõe. Em um desses dias choveu gelo na minha casa. Muito gelo, gelo violento. Tão violento que matou uns passarinhos que estavam nas árvores. Aí eu pude contemplar um pássaro morto no chão e outro que ficou ao lado dele por horas. Hora subia no muro, hora descia e ficava ali ao lado do que jazia no chão. Vai dizer que isso não é tão inspirador quanto ver um amigo meu lutar e vencer no UFC? Era a vida sendo valorizada ali diante dos meus olhos por seres tão pequenos que muitos não julgam serem capazes de ter sentimentos. A vida é incrível. Ela pode nos inspirar por experiências de outros que são relatadas em filmes, livros, arte em geral, esportes ou em gestos como o dessa avezinha. Daí eu tiro minha lírica. Não sei que “grau” de poesia minha música alcança na vida das pessoas, mas sei que ela alcança e toca pessoas. Isso por si só é poesia e já me basta.

8. Porque este nome, “Pregador Luo”?

Porque eu propago o que acredito. Não canto só por entretenimento, mas por que acredito, vivo e faço disso uma pregação. Não escolhi a alcunha de “Pregador” pelo conceito religioso que essa palavra tem no Brasil. Escolhi por que acredito de fato nas mensagens que transmito. Já o “Luo” tem a ver com meu renascimento e a redescoberta do que acredito ser. É tradição no hip-hop se rebatizar com um nome que lhe faça sentido. Escolhi “Luo” por ser o nome de uma grande tribo do Quênia, de onde inclusive, vem os antepassados de Barack Obama. Alguns de seus familiares bem próximos ainda moram lá em vilarejos Luos. Mas a principal simbologia do meu nome é a lua. A lua não tem luz própria. Nas trevas ela reflete a luz do sol e na ausência dele ajuda a dissipar as trevas durante a noite. Eu sou assim, um pequeno reflexo de uma luz maior que eu acredito que seja Deus. Quero ser sempre uma luz pra quem tá em meio a trevas, por isso eu me tornei o homem lua, por isso sou o LUO.

9. E de onde surgiram os apelidos Príncipe Latino e Black Moses? Você gosta de ser chamado assim?

Gosto. Esses apelidos me remetem de fato a real importância que, não só eu, mas todos nós temos. Nós somos coautores desse mundo! Olha que coisa maravilhosa! Esses apelidos nasceram da observação que eu e outros manos temos da vida e de nosso papel dentro dela. Se eu tenho a oportunidade de desfrutar disso aqui tudo como príncipe, por que não aproveitar esse direito de “ser” divino? Por que me rebaixar a uma condição menor? A bíblia nos diz que somos feitos a imagem e semelhança de Deus, e que o próprio Deus sujeitou ao nosso ancestral Adão tudo que aqui foi criado e que viesse a ser desenvolvido. Eu me vejo como herdeiro disso tudo, sendo assim sou um príncipe. O “Black Moses” é porque no rap, às vezes, temos a mania de norte-americanizar as coisas. Era pra ser só “Moisés Negro”, pois gosto demais do testemunho de vida de Moisés, que abdicou de suas ambições pra seguir um chamado superior aos seus interesses pessoais.

10. Você já gravou com muita gente boa e famosa, cite alguns dos nomes. Alguma história engraçada pra contar, resultante destas parcerias?

Gravei com Thaíde, Racionais MC’s, Rappin’ Hood, Chrigor e Pericles do Exaltasamba, Wilson Simoninha, KLB, Marcos Witt, Charlie Brown Jr., Rodolfo Abrantes (Raimundos), Trazendo a Arca, Fat Family, Jamile, PG, Adhemar de Campos, Xis etc. Enfim, são mais de 250 participações em outros trabalhos e também várias colaborações nos meus álbuns. Não dá pra citar todos, mas todos foram muito importantes pra mim. Existem vários momentos legais e memórias gostosas disso tudo. Foi muito engraçado passar a madrugada toda com o Chorão no estúdio e ouvi-lo contar quando atropelou um cachorro numa madrugada. Socorreu o cachorro, o cachorro o mordeu, e ele teve que tomar vacina porque o cachorro tava com raiva, aí entraram uns doidões na história dele, foi indo, indo, e isso me fez dar boas risadas, pois a história só ia ficando cada vez mais engraçada. O Chorão é figura, engraçado e com um coração de ouro.

11. Um cara como você, respeitado tanto no meio gospel, como nos demais, acredita que é possível fazer música para os dois públicos?

Sim, eu faço isso. Não existem tipos diferentes de seres humanos, existem sim diferentes almas em cada ser humano. Só que as necessidades básicas de todos são muito parecidas. É disso que eu falo, é isso que abordo e é por isso que as pessoas são tocadas. O conteúdo das minhas letras é sobre isso, sobre as coisas que ninguém fica sem.

12. Digamos que você ainda não chegou ao mainstream, no meio secular, mas já tem uma fama relativamente alta, muitos fãs não crentes, você acredita que parte dessa popularidade se deve a sua forte relação com o MMA?

Não sei se quero chegar ao mainstream, não sei se a fama que ele oferece vale a pena. A gente sofre tanto pra ser livre e de repente pode se ver sentando numa montanha de dinheiro, mas sem poder desfrutar direito. Não tenho vocação para astro, mesmo querendo ser o homem lua. Andar pelas ruas, ir ao cinema, jantar com minha esposa sossegado, ir numa livraria etc. Essas coisas não têm preço! Já rola um assédio sendo do “time B”, imagina se eu viro pop star? Tô fora, não quero não. O fato de eu ter composto temas pros grandes nomes do MMA mundial ajudou a me tornar um pouco mais popular no meio dessa galera e me deu uma pequena visibilidade no exterior em meio aos amantes desse esporte. A exposição poderia ter sido maior por conta disso, mas o UFC proibiu os lutadores de entrarem com temas próprios. O álbum “Música de Guerra” podia ter sido um projeto muito maior.

13. Aliás, como começou essa relação com o MMA? Qual foi o primeiro lutador a receber uma música sua?

O Vitor Belfort me pediu pra fazer uma música pra ele, o segundo foi o Pedro Rizzo. Depois outros caras ouviram e passaram a me ligar pedindo pra fazer. O Jorge “Joinha” Guimarães, que era empresário de uma galera, também botou pilha pro projeto acontecer e acabou rolando. Até hoje muita gente me liga pedindo músicas. Boa parte dessa galera já me escutava e treinava ao som de minhas músicas.

14. Pra galera se situar, cite outros lutadores que entram em suas lutas ao som de Pregador Luo.

Eu fiz música pra uma galera da pesada, Minotouro, Anderson Silva, Shogun, Pedro Rizzo, Cosmo Alexandre, Macaco, Rafael Feijão, Thiago Silva, Gesias Cavalcante, Lyoto Machida, Wanderlei Silva. De todos esses, o único que não abre mão de entrar com a música dele é o Pedro Rizzo. O Pedro se tornou um amigo bem próximo e presente na minha vida. Não que os outros não sejam, mas o Pedro é um cara que me visita e me liga. Pra mim ele é como um irmão. Eu assisto bastante MMA no Canal Combate, sempre vejo algum atleta, além desses, entrando com alguma música minha também.

15. Uma curiosidade, você treina alguma arte marcial?

Estou parado atualmente. Fazem quase 3 anos que não visto o quimono, mas tenho treinado boxe esporadicamente. Está nos meus planos me dedicar mais em 2011. Treinei por anos judô, cheguei a faixa laranja. Treinei jiu-jitsu com Rocian Gracie e depois fui treinar MMA com o Vitor em SP, por mais alguns anos. Nessa ocasião tive a oportunidade de treinar e ter aulas com Rodrigo Botti, Jamelão, Gabriel Gladiador, Adriano Bad Boy e Josuel Distak, entre outros.

16. Sendo um grande fã de MMA, qual atleta você mais admira dentro do esporte?

O MMA é fascinante por nos oferecer sempre atletas que evoluem e apresentam técnicas superiores as que já foram apresentadas antes. Fica difícil dizer quem mais admiro, pois cada época teve mais de um fenômeno. Não sei dizer ao certo, vou citar uns nomes, mas não quer dizer que eu não tenha pensado em outros. Se tivesse que citar um só, seria o Pedro Rizzo, pelo atleta e pelo amigo que é. Além dele eu destaco: Royce Gracie, Dan Severn, Ken e Frank Shamrock, Sakuraba, Oleg Taktarov, Marco Ruas, Shogun, George Saint Pierre, Thiago Silva, Carlos Newton, Cro Cop, Fedor, Minowa, Gary Goodridge, Belfort, Anderson Silva, Quinton Rampage Jackson, Don Frye, Cris Cyborg… São tantos e tão saudosos que fica difícil.

17. Já falamos anteriormente sobre preconceito musical no meio evangélico, mas e aqui fora, no mundão (risos), você já foi discriminado por ser cristão?

Já. Logo nos primeiros dias que eu tinha começado a ir pra igreja, tive uma briga com meu pai, cortei meu pulso sem querer, ao socar uma janela. Abriu um rombo que não parava de sangrar porque pegou uma artéria. Foi horrível! Já era de madrugada, eu saí pra rua e fui procurar meus amigos, que já estavam chapados no bar, fui ver se eles me ajudavam. Eles estavam bebendo e jogando sinuca. Eu cheguei lá todo ensanguentado, segurando meu pulso e pedi ajuda. Um dos manos que tava com o taco na mão, e por sinal, um dos que eu mais gostava, olhou pra mim e disse: “Se você quiser tomar uma cerveja, pede aí, mas ninguém vai sair daqui pra te levar em hospital não!”. Ali eu percebi que essa escolha de “ser da igreja” ia me custar um preço alto. Graças a Deus, minutos depois chegou minha querida tia Abigail, que tinha visto a briga com meu pai e foi atrás de mim com um pano de prato na mão pra eu enrolar no pulso. Ela ainda chamou um táxi que aceitou nos levar fiado pro hospital público, e ficou lá comigo até tirarem o vidro de dentro de mim e me costurarem.

18. Entrando um pouco no campo da política, na área social, acredita que a música realmente tem um papel importante no resgate dos jovens?

Acredito, pois sou fruto disso. Em lugares pobres como favelas, subúrbios e periferias os exemplos são raros. Claro que tem gente que trabalha e vive com honra, mas esses não são os modelos mais atraentes pros jovens que estão sedentos para consumir. Quando esses jovens escutam nas músicas, letras que abordam valores e os estimulam ao bem, eles se sentem valorizados. Comigo foi assim, pena que hoje boa parte das pessoas que escutei não falam mais coisas tão positivas e nem sequer acreditam mais tanto em tais valores. Por causa disso, está cada vez mais difícil essa redenção através das mensagens musicais. Isso me dá certeza de que meu papel junto a minha geração é fornecer esperança e conteúdo apropriado para o crescimento desses jovens. Quero que eles alcancem ascensão social pela música e pelo esporte se assim preferirem, mas também quero mostrar que esse não é o único caminho. Existem faculdades capazes de lhes ensinar ciências tão empolgantes e úteis como música e esportes. Só que sem dinheiro, fica difícil ter acesso aos estudos que levam a cargos melhores. Então é necessário fazer o sacrifício de usar o tênis barato e a roupa da promoção pra investir no futuro e usar a grana do trampo pra pagar mensalidade de faculdade, é o preço. Não podemos esperar isso do governo, pois não chegará. Poucos jovens conseguem se esforçar a esse ponto. E eu não os culpo, pois a vida é simples, mas é dura mesmo.

19. Atualmente, além de rap, o Pregador Luo escuta o que? Existe alguém, no meio musical, que realmente te influencia?
  
Sim, se o passarinho que morreu tomando pedrada de gelo, e o amigo dele que ficou velando o corpo me deixaram sensibilizados, quem dirá os monstros da música! Eu poderia citar mil nomes aqui, mas vou resumir. Gosto de Steve Wonder. Depois dele a música não foi mais a mesma. Nem depois de James Brown, Beatles, Michael Jackson e mais alguns mestres. Na música brasileira, gosto de Djavan, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Eumir Deodato, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Marisa Monte, Elis Regina, Adhemar de Campos, Charlie Brown Jr., Sandrão do RZO, Facção Central etc. Não posso esquecer da paixão da minha juventude, o Public Enemy. No momento o que tem me influenciado é toda a fase musical dos anos 80.

20. Pra fechar, conte mais pra gente sobre seus projetos futuros, novo CD…

Estou preparando um novo CD chamado Único-Incomparável. O título parte do princípio de que Deus é assim e também nos deu a oportunidade de ser. É um álbum que vem com sonoridade diferente, mais pop e um discurso mais leve do que se vê no hip-hop tradicional. Esse novo CD, o “UI”, também traz influências regionais da música brasileira sem perder a identidade do rap. Pro futuro tenho um projeto com rock chamado “Santo Sangre”, no qual passarei a me dedicar ao final de 2012. Quero escrever livros e HQs, mas ainda preciso ler e estudar mais pra isso. Tenho tantos sonhos e projetos, espero apenas ter anos de vida suficientes, saúde e disposição para realizá-los.

21. Foi um prazer falar com você, obrigado por ter aceitado o nosso convite, esperamos repetir a dose qualquer dia desses. Agora o espaço é seu, considerações finais?

Também tive muito prazer em responder essas perguntas. Obrigado pelo convite e pela oportunidade. Deixo um salve pros manos e um beijinho pras damas. Obrigado pelo apoio de todos vocês, sou grato a Deus pela vida que tenho e por poder compartilhar o amor Dele com vocês. Oro pra que todos tenham saúde, disposição e sonhos, com isso, todo o resto se torna possível para aqueles que creem no Deus que nos fortalece. Me visitem no twitter (@pregadorluo) ou no meu site, www.7tacas.com.br. A paz do Senhor a todos. Fiquem firmes na Rocha e até a próxima!

Fonte: ANoticiaGospel

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Billy Graham afirma: Não importa quais pecados você comete, Deus nunca vai te odiar

Interativo Gospel 
Billy Graham afirma: Não importa quais pecados você comete, Deus nunca vai te odiar
 
 
 
No “My answer de Billy Graham,” a seção do site da Associação Evangelística Billy Graham, em que o reconhecido evangelista responde às perguntas dos fiéis, ele responde a uma pergunta dizendo “Quaisquer que Sejam Seus Pecados, Deus Não te Odeia”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A pergunta foi: “Eu pensei que estava fazendo a escolha certa quando deixei minha esposa por outra mulher há muitos anos, mas agora percebo que eu estava pensando apenas em mim mesmo. Deus irá me perdoar? Eu gostaria que ele perdoasse porque me sinto muito culpado, mas duvido que Ele o fará. – N. McC.”

A resposta do evangelista foi que “é isso exatamente o que Deus quer fazer na sua vida,” ressaltando que “Deus não te odeia”.

“Ele te ama tanto que Ele quer você passe a eternidade com Ele no céu. E Ele tornou isso possível, enviando Seu único Filho ao mundo para tirar o seu pecado.”

Graham citou 1 Timóteo 1:15 “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.”

Ele explicou que Deus nos ofereceu perdão e a salvação como um dom gratuito, livre, porque Jesus já pagou pelos pecados.

“O que Jesus Cristo fez por você? Ele era o Filho de Deus sem pecado -, mas na cruz todos os nossos pecados foram colocados nele, e Ele voluntariamente tomou o julgamento que eu e você merecemos”.

Mas, como qualquer dom, ele afirma, devemos recebê-lo. é isso o que ele exorta a fazer, “através de uma simples oração de fé que confesse seus pecados e peça a Cristo para vir e entrar em sua vida e tirar seus pecados. Ele Ele o fará”.

“Então agradeça a Deus que você agora é Seu filho e que algum dia você vai estar com Ele para sempre”.

Fonte: NoticiasGospelMais 
 

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

500 anos da Reforma em 2017 aumenta fluxo de turistas protestantes na Alemanha

Interativo Gospel
 500 anos da Reforma em 2017 aumenta fluxo de turistas protestantes na Alemanha
  

O segmento turístico alemão espera uma crescente presença de visitantes religiosos naquele país nos próximos anos. A divulgação da proximidade da data em que a Reforma Protestante completa 500 anos já começou em vários países, inclusive o Brasil. Na página da entidade na Internet, que promove o turismo em terras germânicas, já existe conteúdo especificamente relacionado ao evento, que acontece em 2017, com o objetivo de mobilizar mais caravanas de fieis turistas. Neste site, os autores tentam resumir a importância do evento da seguinte forma: “A Igreja Católica Romana medieval era poderosa, dona de muita terra e riquezas. Os pré-reformadores Jan Hus e John Wycliffe criticavam uma crescente secularização e falta de piedade de monges, padres e bispos, pavimentando o caminho para homens como Martinho Lutero, João Calvino e Zwinglio. 

Em 31 de outubro de 1517, Lutero pregou na porta da igreja de Wittenberg suas 95 teses denunciando a venda de indulgências. Largamente difundidas como o início da Reforma, tais iniciativas mudaram o curso da história – e seu 500º aniversário acontece em 2017. 

Nos próximos anos, haverá diversos eventos na Alemanha, tais como seminários, exposições, festivais e concertos, para compor a cena das celebrações que virão naquele ano”. O site também disponibiliza uma biografia de Lutero, um pouco de história, informações sobre seus contemporâneos e imagens de época.

Lá você vai encontrar textos como este: “A vida e história de Martinho Lutero estão sem dúvida atreladas a inúmeros locais na Alemanha. Wittenberg, por exemplo, conhecida por Lutherstadt (a cidade de Lutero), é onde ele pregou suas 95 Teses à porta da Igreja-Castelo da cidade, em 1517, iniciando a Reforma Protestante na Alemanha. De acordo com Martinho Lutero, a Reforma era uma luta pelos evangelhos e uma chance para que ele conseguisse reformar a Igreja Católica e levar o Cristianismo de volta às suas raízes”.

“Porém, Wittenberg não foi o único local onde a vida de Martinho Lutero desenrolou-se. Parte da história de Martinho Lutero inclui o tempo em que passou no Castelo de Wartburg, próximo a Eisenach, de maio de 1521 a março de 1522, onde traduziu o Novo Testamento para o alemão”. O site menciona uma lista de locais relacionados à vida de Martinho Lutero: Wittenberg, Eisleben, Eisenach, Erfurt, Dresden e Leipzig.

Outra informação interessante é sobre a composição religiosa do povo alemão: “Nos dias de hoje os Católicos Romanos, principalmente concentrados no sul, representam 30% da população Alemã. Os Protestantes, a maioria deles luteranos, representam 30% da população e concentram-se ao norte. Aproximadamente 4% dos alemães são Muçulmanos e uma pequena porcentagem é formada por Judeus. Hoje em dia, a Alemanha possui a comunidade judaica que mais rapidamente cresce na Europa, e que é constituída em sua maioria por judeus de países do Leste Europeu, que começaram a se estabelecer nas grandes cidades da Alemanha, particularmente em Berlim.”

Eles também mencionam possibilidades de outros roteiros de turismo religioso, além do relacionado à vida de Lutero: “As pessoas que visitam a Alemanha podem vivenciar as grandes religiões mundiais e aprender em primeira mão e em profundidade sobre suas origens históricas e tradições passadas e presente, em vários museus, memoriais e construções religiosas, além de locais de peregrinações, espalhados por todo o país”.

São roteiros sugeridos, além de “Seguindo os passos de Martinho Lutero”: “Alemanha para viajantes judeus”; “Peregrinações Católicas”; “Peregrinações na Baviera”; “Seguindo os passos do Papa Bento XVI”.

Fonte: NoticiasGospel 

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Casting Crowns prepara novo lançamento

Interativo Gospel 
Casting Crowns prepara novo lançamento


Casting Crowns se prepara para turnê em 40 cidades americanas no mês de 
Setembro, lançando seu mais novo CD

Com Sanctus Real, The Afters e apresentando Lindsay McCaul (nova aposta da Provident/Sony Music), os vencedores do Grammy 2011 como artista do ano, CASTING CROWNS anunciam planos pra uma divulgação maciça de seu novo CD. Com a turnê chamada Come To The Well (mesmo título do novo CD que tem previsão de lançamento em outubro nos EUA e no Brasil) a banda pretende passar um bom tempo na estrada..

A turnê vai coincidir com o lançamento do Come To The Well (o novo álbum de estúdio após dois anos ), e a banda pretende se dedicar por inteiro nesse novo projeto.

Com o hit e single “Courageous,” que faz parte do próximo filme de Sherwood, com o mesmo título, e que estréia nos  cinemas americanos no dia 30 de setembro. A turnê “Come To The Well” também segue a linha do rencente ganhador do DOVE de melhor longa ( CD/DVD Until The Whole World Hears) e que obteve enorme sucesso em todo o mundo.

A turnê “Come To The Well” é parceria com a organização humanitária cristã World Vision (www.worldvision.org) que  presta assistência a aproximadamente 100 milhões de pessoas em quase 100 países por atacar as causas da pobreza e da injustiça. Casting Crowns ajudou a gerar um total de 52000 patrocínios  para crianças, através da World Vision até a data de hoje.

A banda Também prepara shows de lançamento deste novo trabalho no Brasil em maio de 2012.

Fonte: DiárioGospel

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Celebração de 100 milhões de Bíblias da SBB

Interativo Gospel
Celebração de 100 milhões de Bíblias da SBB 



Celebração da marca de 100 milhões de Bíblias da Sociedade Bíblica Brasileira reúne cerca de 1,500 pessoas no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP).

Estiveram presentes no evento autoridades civis, lideranças religiosas e 200 representantes de Sociedades Bíblicas de mais de 60 países. Eles participaram da UBS Publishers’ Fair, feira internacional de publicadores da Bíblia realizada no Brasil pela primeira vez.

“Esta é uma noite de celebração e agradecimento, uma noite de festa para o Livro Sagrado”, disse Erní Seibert, o secretário de Comunicação e Ação Social da (SBB), abriu o grande culto de ação de graças realizado no dia 10 de junho.

Erní Seibert, manifestou o desejo de que a marca inédita seja apenas o começo de uma renovação. “Menos da metade das línguas faladas no Brasil tem um trecho da Bíblia traduzido. Então, ainda há muito a ser feito”, afirmou.

Segundo Rudi Zimmer, o diretor executivo da organização, “cada ser humano merece ter acesso à Palavra de Deus”. A organização além de atender os Cristãos no Brasil, ainda exporta Bíblias para 105 países.

Adail Carvalho Sandoval passou a mensagem bíblica baseando-se no Salmo 75:1, “A ti, ó Deus, glorificamos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram” para dar o seu agradecimento.

Segundo o comunicado da organização o número de 100 milhões de Bíblias vinha sendo contabilizado desde setembro de 1995, quando a Gráfica da Bíblia foi inaugurada. Desde então, a unidade tornou-se um líder na produção, encadernação e distribuição de literatura bíblica no Brasil. Hoje, ela é considerada um dos maiores centros produtores de Bíblias do mundo.

Fonte: ChristianPost

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Cristãos norte-coreanos fogem de seu país para conseguirem uma vida melhor em outros países

Interativo Gospel
Cristãos norte-coreanos fogem de seu país para conseguirem uma vida melhor em outros países


Nos últimos anos, o governo norte-coreano descobriu que a Tailândia é a porta de saída para muitos norte-coreanos que querem fugir do país e depois receber o reassentamento na vizinha Coreia do Sul. Mesmo que a Tailândia seja distante da península coreana, ela é o mais próximo aliado ao alcance da Coreia do Sul, com quem mantém uma boa política de relacionamento.

“Os primeiros que chegaram aqui pareciam que não tomavam banho há um mês”, disse Sugint Deckhul, que presenciou a chegada de cerca de 3 mil norte-coreanos a seu país.

A viagem para a Tailândia pode levar meses e o caminho está repleto de informantes e extorsões. Ser capturado na China significa ser deportado e, muito provavelmente, executado. Quando não são mortos, acabam em campos de trabalho forçado.

São desertores, como Joseph e sua família, que queriam fugir da Coreia porque passavam fome e não tinham onde buscar ajuda. E, contra todas as expectativas, eles – que estavam ligados a uma rede de cristãos – conseguiram fugir e se abrigar na casa de um casal cristão chinês. Lá eles puderam comer. Joseph relata: “Eu nunca tinha comido carne, nem visto animais como galinha, boi. Eu estava somente acostumado a comer arroz e legumes que meus pais plantavam.”

Além da comida, a família que os hospedou lhes ofereceu algo a mais: Jesus. “Ninguém na Coreia do Norte sabe sobre o cristianismo”, disse ele. “Mas eles me falaram dele e eu fui salvo. Agora percebo quantas vezes Deus nos ajudou.”

Joseph e sua família são um dos muitos exemplos de pessoas ajudadas pela “Underground Railroad”, que auxilia cristãos a fugir da Coreia do Norte e conseguir uma vida melhor em outros países.

Para fugir da Coreia, precisam de muita coragem. Atravessam rios, fronteiras e selvas para conseguir chegar à Tailândia.  Como já dito, muitos chegam desnutridos e fracos, precisando do apoio de outros para se alimentar e se recompor. Depois disso, são deportados para a Coreia do Sul, já que a Coreia do Norte não está aberta para receber pessoas vindas da Tailândia ou de qualquer outro país.

Fonte: OVerbo/NC 
 

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Comemorações do Centenário da Assembleia de Deus acontecem de 16 à 19 deste mês em Belém - PA

Interativo Gospel

Comemorações do Centenário da Assembleia de Deus acontecem de 16 à 19 deste mês em Belém - PA


Começam nesta quinta-feira as programações especiais para comemorar os 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil. Na cidade de Belém do Pará, onde tudo começou, haverá uma série de eventos.

A começar pela inauguração, que acontece no dia 16, do Museu Nacional da Assembleia de Deus, que contará com um rico acervo literário, peças sacras, fotografias, instrumentos de trabalho e objetos pessoais das personalidades que participaram da construção dessa memória. O prédio foi totalmente restaurado e a fachada é uma réplica da casa da irmã Celina Albuquerque, na Cidade Velha, onde aconteceram as primeiras reuniões dos fundadores da Igreja, Gunnar Vingren e Daniel Berg.

Ainda na quinta-feira acontecerá abertura oficial da Avenida do Centenário, trecho que liga a Avenida Júlio César à Avenida Augusto Montenegro. O nome da via foi mudado por uma homologação assinada em 17 de maio pelo prefeito de Belém, Duciomar Costa.

Também será inaugurado o Centenário Centro de Convenções, maior obra ligada aos 100 anos da Igreja, abre as portas às 10h, do mesmo dia 16. E à noite, às 19h, será realizada a primeira grande concentração no Estádio do Mangueirão, que terá shows e cultos especiais.

Na sexta-feira, 17, às 8h, o Centenário Centro de Convenções recebe o Impacto Pentecostal. O evento reforçará a onda de avivamento que se tornou a Igreja em todo o mundo. À noite, novamente, os fieis se reunirão no Estádio do Mangueirão, para louvar a Deus por meio dos cultos e das apresentações musicais.

No sábado, 18, a Carreata do Centenário reunirá mais de 200 mil pessoas, inclusive de outras religiões. A concentração será a partir das 8h, na Escadinha do Cais do Porto, ao lado da Estação das Docas, região portuária da capital paraense. Antes da saída dos veículos e trio elétrico, haverá uma encenação teatral que reproduzirá o desembarque dos fundadores da Assembleia de Deus, em Belém. No Mangueirão, a partir das 19h, será realizada a última noite de cultos e shows, com emoção especial já que é no dia 18 de junho que se completam os exatos 100 anos de fundação da Igreja.

Para o dia 19, está programado o Batismo do Centenário, na praia Grande, em Outeiro. São aguardadas cerca de cinco mil pessoas, a serem batizadas na Assembleia de Deus.

A Assembleia de Deus do Belém pretende reunir cerca de 500 mil pessoas durante essas programações, parte delas virá de municípios paraenses, de outros estados brasileiros e de vários países.

Fonte: GospelPrime

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Soraya Moraes lançará novo album - Minha Esperança

Interativo Gospel
Soraya Moraes lançará novo album - Minha Esperança
 

Esse será o primeiro trabalho da cantora pela Graça Music

Já está tudo pronto para o lançamento do CD “Minha Esperança” da cantora Soraya Moraes, esse é o primeiro trabalho lançado por ela na gravadora Graça Music, com quem assinou em 2010.

Esse será o 12º CD solo da cantora e trará canções compostas por ela e por seu esposo Marco Moraes que também assina a produção deste álbum juntamente com o produtor Odael Rodrigues.

“Minha Esperança” também terá algumas regravações como as músicas “Deus de Abraão”,  “Manda o Fogo”, “Canta ao Senhor” e “Abraça-me Senhor”, essa última foi escolhida pelos internautas, através de uma votação online, para ser a música de trabalho.

A Graça Music já até divulgou a capa deste novo CD (foto/início) que está pronto, faltando apenas chegar da fábrica.

Assim que for lançado, Soraya Moraes viajará por todo o país realizando a turnê de lançamento.

Fonte: GospelJovens

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Estrangeiros são sequestrados e mortos no Iêmen

Interativo Gospel 

Estrangeiros são sequestrados e mortos no Iêmen




Domingo, 12 de junho de 2011, marcou o aniversário de dois anos do sequestro de nove estrangeiros em Saada, norte do Iêmen, que culminou no assassinato de três deles, pouco depois. Dois foram libertos no dia 17 de maio de 2010.

Ainda não existem notícias sobre Johannes e Sabine (casal alemão), Simon (filho do casal, de aproximadamente três anos) ou de Tony (homem britânico). Lydia e Anna (5 e 6 anos, filhas de Johannes e Sabine) foram libertadas em maio de 2010, vivem com seus parentes na Alemanha, estão com boa saúde e crescendo normalmente.

Investigadores alemães e britânicos entenderam que deveriam parar com as buscas pelo casal. No entanto, algumas pessoas mais próximas da família e da situação continuam mantendo suas esperanças diante de Deus, crendo que os desaparecidos estão bem e vivos e que, um dia, serão libertados do cativeiro desses sequestradores.

Alguns mantêm a esperança de que os atuais eventos no Iêmen, embora preocupantes, possam dar mais informações sobre o paradeiro dessas pessoas desaparecidas.

Cristãos do Iêmen e outros que estão próximos dessas situações agradecem pelas orações e pedem que continuem intercedendo.

Pedidos de oração
• Pelos quatro desaparecidos (se estiverem vivos), para que tenham paz e sintam a presença de Jesus diariamente. Ore para que eles sejam libertos o mais rápido possível.
• Para que se consigam informações sobre a localização deles.
• Para que a família e os amigos das pessoas desaparecidas conheçam a paz do Senhor, mesmo em meio a especulações e incertezas.
• Para que Deus proteja todos os cristãos estrangeiros que trabalham no Iêmen.
• Para que os sequestradores possam ser tocados pelo Espírito Santo e atraídos para uma vida de amor, perdão e verdade, que Jesus oferece.

Fonte: MissãoPortasAbertas

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Aline Barros renova contrato com a MK Music

Interativo Gospel 
Aline Barros renova contrato com a MK Music





Um dia marcante. Foi assim o expediente de todos os colaboradores do Grupo MK de Comunicação. Afinal, Aline Barros, um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, renovou contrato com a MK Music, gravadora que está há mais de 25 anos no mercado, e é pioneira na profissionalização do segmento música gospel. Desde 2004, Aline é artista exclusiva da MK, exatamente há sete anos, onde já lançou três CDs de carreira (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, e o novíssimo Extraordinário Amor de Deus), dois infantis (Aline Barros & Cia 1 e 2) e cinco DVDs (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, Aline Barros Na Estrada, e Aline Barros & Cia 1 e 2). E prepara o CD e DVD Aline Barros & Cia 3.

A cantora, grávida de quatro meses de uma menina, chegou à sede da MK Music no Rio de Janeiro acompanhada de seu marido, o pastor Gilmar Santos. Ela foi recebida com festa por todos, felizes pela continuidade dessa vitorio sa e próspera aliança. “Esse ano tem muita coisa para acontecer, muitos projetos e novidades. Estou muito feliz por mais esse tempo que Deus está proporcionando para caminharmos juntos. Os anos anteriores foram de bênçãos para nós e os que virão pela frente serão maravilhosos. Os projetos que nascem no coração de Deus são plantados no nosso coração e a gente precisa de pessoas, equipes, para que eles tornem-se palpáveis. Louvo a Deus pela família MK, por essa equipe linda. Que Deus abençoe mais ainda essa empresa, os projetos e as pessoas que trabalham aqui”, afirmou a cantora e pastora, que é membro da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

A diretoria da MK Music estava reunida. A presidente, Yvelise de Oliveira, falou sobre a renovação. “Nós estamos muito felizes, lutamos muito com Aline, queremos que ela seja o que Deus planejou pra ela e isso está dentro do meu coração. Vocês vão ver o que vai acontecer, ela vai explodir no mundo. Ela é o máximo”, declarou Yvelise, que está terminando pessoalmente o figurino para os próximos CD e DVD infantis Aline Barros & Cia 3. O Pr. Gilmar orou e intercedeu para que Deus continue abençoando esse “casamento”. “Estamos aqui assinando esse contrato gratos porque sabemos que isso é projeto Seu”, declarou.

“A gente espera que esses anos sejam de muitas vitórias, que abençoem muito o povo de Deus. Estamos preparando muitas surpresas, se preparem porque a família brasileira vai sofrer um grande impacto. Estejam orando para que esse projeto alcance multidões. Mais uma vez obrigada MK por estar acreditando e fazendo parte da nossa família”, agradeceu Gilmar, ao falar sobre a expectativa com o que vem pela frente. Afinal, onde há comunhão, Deus ordena a bênção. E toda glória e honra sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo.

Fonte: OVerbo/NC

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Cantor norte-americano afirma ter cantado com um anjo

Interativo Gospel

Cantor norte-americano afirma ter cantado com um anjo




O cantor Jason Upton, líder do ministério norte-americano Key of David, contou na coletiva de imprensa da Conferência Livres 2011, que aconteceu em São Paulo, que durante sua apresentação que resultou na gravação de um CD, ele teve a oportunidade de cantar com um anjo.

O show de gravação aconteceu para 700 órfãos, o evento durou quatro horas e apenas uma canção foi cantada. “Nós dividimos em faixas para o CD, mas, na verdade, o álbum todo é composto por apenas uma faixa.”

No final dessa apresentação uma das crianças se dirigiu ao músico e disse que tinha visto um grande anjo cantando atrás dele. “Eu só concordei, olhei pro pessoal da banda e ri. Achei bonitinho, mas disse que deveria ser coisa de criança, que na igreja dela deveriam falar muito sobre anjos,” lembra.

Upton só passou a acreditar na visão daquela criança quando ele ouviu a gravação e percebeu que juntamente à sua voz podia se ouvir um som diferente. Questionando o engenheiro de som que trabalhou naquele CD ele tentou achar a resposta daquela segunda voz.

“Ele me disse que era uma interferência nos microfones e que me provaria separando o áudio de cada microfone e me mostrando que o tal som aparecia em todos eles.”

De acordo com o músico, o engenheiro de som dividiu os microfones e não encontrou nada até isolar o microfone principal e lá estava o som.

“O engenheiro de som me disse que era como se houvesse alguém cantando a uns cinco metros atrás de mim. Ele ficou sem palavras, apenas saiu, afirmando que precisava tomar um ar.”

Fonte: GospelPrime

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Se PLC 122 for aprovado, Senador Magno Malta afirma que vai abdicar o mandato

Interativo Gospel

Se PLC 122 for aprovado, Senador Magno Malta afirma que vai abdicar o mandato

No mandato anterior, durante mais de cinco anos, o senador Magno Malta (PR/ES) com convicção própria, lutou contra o projeto de lei 122/06 de autoria da ex-senadora Fátima Cleide (PT/RO), que visa tratar como crime a opinião divergente ao comportamento homoafetivo, conseguindo apoio para arquivá-lo no final da legislatura. Comum nas adversidades do campo político, o enfrentamento em defesa de princípios pessoais voltou à tona com a iniciativa da Senadora Marta Suplicy (PT/SP) de ressuscitar a polêmica que se dispõe a cercear o direito constitucional de liberdade de expressão. A PL 122 já voltou morta e sepultada, resumiu em poucas palavras o senador presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira.

Legitimando a ciência da formação das aspirações e convicto do dever de legislar em favor da grande maioria, Magno Malta, com consciência da responsabilidade das palavras, tornou público o mais nobre gesto de coragem de um homem público sério. Se o Projeto de Lei 122, que excita a criação de um terceiro sexo, for aprovado, com dignidade de cristão, renuncio do mandato de Senador da República.

Para o senador Magno Malta, criar castas, mudar costumes enraizados pela própria natureza e proteger a minoria com privilégios são fatos reais que ferem a justiça social em toda conjuntura. Preconceito é cegueira moral, não aceito nem a intolerância e conceito imparcial. Não estou legislando em causa própria, mas no mais legitimo dever de defender a família estruturada, o futuro de uma geração e de forma geral a vida na sua essência divina.

Legislar em causa própria, com preconceito e calúnia é grave e não faço e nem aceito. Vou interpelar judicialmente o deputado federal Jean Willis (PSOL/RJ) que tem declarado para a imprensa que sou de má fé ao relacionar homossexualismo com pedofilia. Nunca afirmei tal comparação. Pelo contrário, defendi o Vaticano mostrando a realidade dos fatos como comportamentos distintos e sem relação na grande maioria das vezes, revelou Magno Malta, eu presidiu a CPI da Pedofilia.

Por várias vezes na imprensa nacional e também durante o Seminário do Direito homoafetivo, realizado na Ufes, Jean Willis gravou a denúncia e foi imediatamente repudiado pelo senador Magno Malta. Nunca afirmei tal relação. De minha boca não saiu tal declaração. Eu respeito à opção sexual de cada cidadão. No meu partido, temos o vereador Moacir Sélia, o Moa, um travesti de muito respeito. Fizemos campanha juntos, lado a lado. É meu amigo. Por isso, não fico calado só escutando sem agir olhando nos olhos da pessoa. É o eu vou fazer com o Deputado Jean, quero saber dele qual comprovação ele tem para afirmar que estou agindo de má fé, concluiu Magno Malta.

Segundo pesquisa encomendada recentemente pelo Ministério da Educação, a polêmica da homossexualidade incomoda 87% da população. A grande maioria não aceita mudanças radicais no comportamento da sociedade. A pauta hoje ficou restrita aos interessados e ao parlamento, a sociedade não foi ouvida e prefere manter o assunto também sepultado. Por isso, em defesa dos verdadeiros valores agregados no coração da família brasileira, renunciarei meu mandato se a PL 122 for aprovada. Finalizou Magno Malta.

Fonte: Overbo/NC 

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Lauriete – Eternamente Adorador – 2011

Interativo Gospel

Lauriete -  CD Eternamente Adorador

A cantora Lauriete lançou no Gideões 2011 mais um álbum, com titulo “Eternamente Adorador“.
Mais um CD com a produção de Melk Carvalhedo, e composições de Vanilda Bordieri, Marcelo Manhães, Gisely e Milena, e algumas faixas de sua composição.
O estilo continua o pentecostal.

Este é mais um grande lançamento do ano que promete impactar o povo evangélico.

Faixas do CD:
- Vale a pena ser Fiel
- Jesus vai Voltar
- Meu País
- Quem Irá
- Ó santo Deus te Adoramos
- Jesus vai Voltar
- Você é de Deus
- Igreja de Oração
- Eu e Minha Casa
- Eu te Vi
- Eternamente Adorador
- Casa Cheia
- Os anjos cantam

Download?

Voz   e   Playback

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar: