Does Anybody Hear Her - Alguém a Ouve? - Casting Crowns - Confira!

Alguém a Ouve? - Casting Crowns

Does Anybody Hear Her



Tradução:

"Alguém a Ouve?"

Ela está correndo
Cem milhas por hora na direção errada
Ela está tentando
Mas o abismo está sempre aumentando
Nas profundezas de seu frio coração
Então ela sai em outra aventura apenas para descobrir
Que está dois anos mais velha
E três passos a mais atrás.

Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la?
Ou alguém pelo menos sabe que ela está caindo hoje
Sob as sombras de nossa torre
Com todas as pessoas perdidas e solitárias
Procurando pela Esperança que está escondida em mim e em você
Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la?

Ela está ansiosa
Por proteção e afeição
Que ela nunca encontrou em casa
Ela está procurando
Por um herói para calvagar
Calvagar e salvar o dia
E chega seu príncipe encantado
E ele sabe exatamente o que dizer
Lapso momentâneo de razão
E ela se entrega

Se o juízo surge sob cada torre
Se olhares grandiosas de pessoas grandiosas
Não conseguem ver o passado, sua carta escarlate
E nós nunca ao menos a conhecemos

Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la?
Ou alguém pelo menos sabe que ela está caindo hoje
Sob as sombras de nossa torre
Com todas as pessoas perdidas e solitárias
Procurando pela Esperança que está escondida em mim e em você
Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la?

Ele está correndo
Cem milhas por hora na direção errada.

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Novo cd de Davi Sacer será lançado no primeiro semestre deste Ano

Novo cd de Davi Sacer será lançado no primeiro semestre deste Ano


O cantor Davi Sacer está em processo de produção de um novo CD, que será lançado no primeiro semestre de 2012, pela gravadora Art Gospel.

O cantor explicou através de sua assessoria que apesar do novo contrato com a Som Livre, o contrato com a gravadora Art Gospel previa o lançamento de três álbuns pelo selo, e ele havia lançado apenas dois: “Para finalizar uma parceria muito positiva com a Art Gospel, estou em processo de gravação do próximo CD, que será o último deste contrato, a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2012″, explica.

A escolha do repertório já está sendo concluída, e Sacer afirma que não tem preocupação de lançar um álbum por ano, mas sim, no momento que se mostra ideal: “Na minha carreira solo aconteceu algo semelhante. Lancei o CD “Deus não Falhará” em 2008 e só fui lançar o outro, “Confio em Ti”, em 2010. Em 2011 além do CD/DVD “No Caminho do Milagre” também fiz participação, a pedido do meu pastor, na gravação do Ministério de Louvor da minha igreja. Eu lanço os trabalhos de acordo com o que Deus me direciona, e, sinceramente, pouco me importo com o que dizem os experts do mercado fonográfico”, afirma o cantor.

Davi Sacer deverá lançar um novo álbum em 2013, pelo selo “Som Livre”, com quem também tem contrato em vigência. Ele esclarece as especulações em torno de sua participação no CD/DVD do Ministério Apascentar, e afirma que segue apenas com sua carreira solo: “A igreja  ficou sem um ministro que tivesse experiência em gravações, então nesse período de transição o Pr. Marcus Gregório pediu meu apoio para a gravação do CD. Na gravação do DVD, as ministrações foram divididas com o atual ministro, Alexandre Dias, que é a pessoa que irá atender a todas as agendas do Ministério Apascentar de Louvor a partir de agora. Apesar de ter feito essa participação continuo 100 % voltado para minha carreira solo”, explica Sacer.

Fonte: Gospel+

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Jozyanne lançará novo cd em Abril

Jozyanne lançará novo cd "Meu Milagre" em Abril!

    As finalizações do primeiro Cd de Jozyanne "MEU MILAGRE" pela Central Gospel Music estão praticamente concluídas...
Esta semana chegou o Cd masterizado... A capa está sendo também finalizada...
Jozyanne tem dedicado um tempo todo especial da sua agenda pra participar diretamente dessas escolhas que são fundamentais pra fechar muito bem o trabalho que vem sendo gerado desde o mês de abril do ano de 2011, com a escolha do repertório, num processo lento e totalmente sem pressa para que este álbum tivesse a essência de tudo que ela tem vivenciado nas suas ministrações em vários estados do Brasil e fora dele, histórias e testemunhos com certeza não faltarão para descrever as emoções vividas a cada dia de desafio vencido, pois é assim que  ela chama cada um desses dias de espera até o nascimento de Meu Milagre. 
A produção do disco é de Josué Lopes irmão de Jozy que também produziu, Eu Tenho a Promessa e Herança. O cd trás 12 canções e uma faixa bônus em acústico, da música CHUVA DE DEUS sendo esta de autoria de Jozy e gravada integralmente com a sua banda. O  álbum é assinado por um grupo bem seleto de compositores e estes são:  Gislaine e Mylena, Vânia Santos,  Jozyanne e estreando nessa parceria compositores de grandes nomes como Moisés Cleyton e Tony Ricardo, Jozy está muito feliz com o resultado e promete algumas novidades no som do cd já que dessa vez foi todo gravado em stúdio, o que não acontecia a um bom tempo.

As gravações aconteceram no  Prateado Vip's Stúdio no Rio de Janeiro, foram momentos de grandes emoções a cada canção, cada  oração realizada a presença de Deus se fez presente. O Back Vocal formado por uma "Tropa de Elite" como ela carinhosamente os chama Janeh Magalhães, Jozielle, Fael Magalhães, Cleyde Jane, Paulo Zuckinni e Paloma Possi, trazendo também um timbre novo no seu back com cariocas e paulistas, e ela afirma que a mistura ficou excelente!  O Cd também tem a participação especial do Cantor Nani Azevedo na Música CONFIAREI e  do DJ L-ton Rap na música NADA VALERÁ. Outra novidade no cd.
Assista a discografia do novo CD:
 

O Cd chega nas lojas nesse proximo mês - Abril, o mês do lançamento do CD.

Fonte: JozyanneOficial

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar: