Deus é contra o Ocultismo!!

Deus é contra o Ocultismo!!


Na Bíblia está escrito que a feitiçaria, magia, horósco, tarot, qualquer tipo de conversa com os mortos, qualquer tipo de tentativa de advinhar o futuro, todo tipo de superstições, ou seja, tudo aquilo a que chamamos ocultismo, tudo isso é abominável aos olhos de Deus, inclusive essas manifestações são consideradas uma forma de idolatria, de adorar outros deuses:

“Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não te porás a imitar as práticas abomináveis da gente daquela terra. Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo. À magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos. Porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, teu Deus.
(Deuteronômio 18: 9-13)

Também está escrito que o nosso Deus nos ama com um amor ciumento (Tg 4,5), o que isso quer dizer? É o primeiro mandamento "Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todas as tuas forças" (Dt 6,5) E ainda “Temerás o Senhor, teu Deus, prestar-lhe-ás o teu culto e só jurarás pelo seu nome. Não seguireis outros deuses entre os das nações que vos cercam, porque o Senhor, teu Deus, que mora no meio de ti, é um Deus zeloso; sua cólera se inflamaria contra ti e te apagaria de sobre a terra. (Dt 6,13-15) Por isso um cristão não deve se envolver com o culto a outros deuses. Religiões como o budismo, xintoísmo, hinduísmo e actividades como meditações, yoga, entoar mantras, são inadequadas aos cristãos.

Um cristão também não deve se deixar envolver por seitas que promovem a prosperidade e a felicidade, estas são igualmente enganosas, primeiramente porque Deus não é nenhum banco e depois porque acreditam que pelo próprio poder da mente a pessoa atrai para si coisas boas, ora isso também é ocultismo.

Nossas crianças estão sendo cada vez mais bombardeadas por produtos, desenhos animados e bonecos de fadas, monstros, elfos, bruxos e por vezes até demónios mesmo. A família cristã deve estar muito atenta pois isso é uma forma de influenciar e até de doutrinar nossos filhos para o neopaganismo
(leia mais sobre o assunto em: http://temaspolemicosigreja.blogspot.pt/2010/06/sociedade-anti-crista.html).

Cuidado cristãos, o ocultismo não vem de Deus!

Se você anda nessa prática do ocultismo, volte-se para Deus, Ele te ama e quer preencher o vazio do seu coração, Ele quer te dar a Verdadeira Paz, a Verdadeira Alegria e a Felicidade. Entregue-se totalmente para Deus... Busque ao Senhor em Oração, peça perdão dos seus pecados, e sua vida será uma Nova Vida!

Fonte: INTERATIVO GOSPEL, TemasPolemicosIgreja.blogspot.com.br

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

A Bíblia condena o homossexualismo?


A Bíblia condena o homossexualismo?

O “homossexual é um ser humano” … Deus ama todas as Pessoas, contudo, deixou o livre-arbítrio, quem quiser Servir a Deus e ir para o Céu, deve andar nos caminhos de Deus - Deus abomina o homossexualismo.
Deus criou seres humanos …macho Homem / fêmea Mulher…
Não criou um homossexual…não provou que o homossexualismo é genético, nem que há uma causa genética para ser gay… os homens gays “nasceram assim”, que é o erro mais freqüente que as pessoas fazem ao interpretar…
Deus quer aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem.
O homossexualismo é condenado pela Bíblia, é pecado abominável aos olhos de Deus: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. (Levítico 18:22). A Bíblia chama tal prática de prostituição, pornéia, no grego (Jd 7). A Palavra de Deus diz de maneira direta e explícita que os “sodomitas e os efeminados”, expressão bíblica para designar “homossexuais”, não herdarão o reino de Deus …tal prática não pode ser reconhecida pela Igreja, e nem permanecer no seu rol de membros (1 Co 5.5).

Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Coríntios 6:9-10 NVI)
As leis anti-homofobia querem proibir os cristãos de citar os trechos da Bíblia que mencionam a clara opinião de Deus acerca do homossexualismo.
No entanto, até mesmo homens que não seguem a condenação bíblica ao homossexualismo não concordam com a tirania das leis anti-homofobia, que querem castigar os inocentes e proteger os culpados de homossexualismo.
O Homossexualismo é considerado “pecado” biblicamente…isto é inaceitável por Deus.
O que é pecado ???
Os que respeitam a lei de Deus podem responder: Pecado é a transgressão da lei de Deus…
Mas Deus ama o pecador (ser humano)… e não o pecado…(o que ele pratica )
“O pecador, é exortado a abandonar seus pecados, seus erros…”
“Há pensamentos e sentimentos sugeridos e despertados por Satanás, os quais molestam mesmo o melhor dos homens; mas se eles não são acalentados, se são repelidos como odiosos, a mente não se mancha com culpa, e nenhuma outra pessoa é desonrada por sua influência” Mente, Caráter e Personalidade.
A verdade é que para Deus… pecado é pecado.

"Jesus te ama, volte-se para Deus, Ele ainda espera você de Braços abertos, para te dar a Paz, a Alegria e a Verdadeira Felicidade para sua vida!!!"

Fonte: INTERATIVO GOSPEL, JesusCristodeNazare.com, JulioSevero.blogspot.com.

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Conheca a Missão Portas Abertas Brasil

Missão Portas Abertas Brasil

Página da Web - Missão Portas Abertas

A História

A Portas Abertas teve início quando um jovem holandês, chamado  Anne van der Bijl , ou Irmão André, como mais tarde seria conhecido no mundo todo, distribuiu uma maleta cheia de literatura cristã para alguns jovens em Varsóvia.

Quando jovem, Anne van der Bijl foi um soldado holandês implacável e ousado. Ao cair em uma emboscada, durante a Guerra de Independência da Indonésia, levou um tiro no tornozelo. Durante o tempo em que se recuperava na enfermaria, começou a ler a Bíblia, entregou sua vida a Cristo e se comprometeu, fazendo a seguinte oração: “Senhor, se mostrares o caminho, eu o seguirei. Amém”.

Daquele dia em diante, o jovem soldado decidiu estudar em uma agência missionária. Ouviu de muitos professores que aquele lugar não era para ele, mas mesmo assim não desistiu. Ao término do curso, em 1955, foi convidado para participar de um Festival da Juventude Comunista, na Polônia.

Durante o festival, Anne viu algo que não esperava. Encontrou cristãos que sofriam muito sob o regime comunista. Ali, ele descobriu que muitos professavam sua fé viviam em segredo e precisavam desesperadamente de Bíblias. Foi aí que Anne ficou conhecido como Irmão André, a partir de um chamado de Deus em seu coração, seguido das palavras de Apocalipse 3.2: “Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer”.

A distribuição daquele material àqueles cristãos marcou o humilde começo da Portas Abertas com o Irmão André. Hoje, a organização atua em mais de 50 países e tem a visão de fortalecer a Igreja Perseguida e apoiar os cristãos locais que vivem em territórios hostis, para que eles possam continuar a propagar o evangelho ao maior número possível de pessoas ao seu redor.

Vistem a Página http://www.portasabertas.org.br/



Fonte: PortasAbertas.org


Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar: