A VINDA DE JESUS!!!



 A Vinda de JESUS!

Será tão importante este fato, que no evangelho de Mateus (25.31) nos conta que todos os anjos dos céus participarão e haverá grande clangor de trombeta.

A Igreja de Jesus Cristo através de seus profetas e membros estão a milhares de anos anunciando a volta do grande salvador. Isto tem gerado muito escárnio e deboche de quem ouve este tipo de pregação. Porém nós como Igreja de Cristo, não podemos e não vamos nos calar, nossa voz profética vai continuar ecoando nos quatro cantos da terra. Ainda que não saibamos nem o dia, nem a hora que o Senhor virá, nossa boca não se fechará. Continuaremos a anunciar o que Jesus anunciou: "Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo as suas obras". (Ap 22.12).

Muitos julgam a volta de Jesus demorada e vagarosa, muitos não acreditam, muitos se comportam como Tomé (só acredito vendo). Mais a verdade, é que as palavras de Jesus são seguras e fiéis, ele voltará para buscar sua amada e imaculada Igreja.

http://michaelimages.files.wordpress.com/2010/07/q2sb2x8to2kbc4de7m4.jpgPara aqueles que julgam a volta de Jesus demorada ou não acreditam na fiel pregação da palavra, lembro-lhes das palavras do apóstolo Pedro: " Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada;pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento". (2Pe 3.9).

POVOS DE TODA TERRA, IGREJA DE JESUS CRISTO, PESSOAS DE QUALQUER LÍNGUA, TRIBO OU RAÇA,OUÇAM: JESUS ESTÁ AS PORTAS, JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Passará o céu e a terra, mais as palavras de Jesus não passarão (Mt 24.35). Portanto vigiemos, pois não sabemos em que dia o Senhor virá (Mt 24.42).

Fonte: TerradosMilagres.com.br

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Ser Puro de Coração!

  Ser Puro de Coração

Interativo Gospel

 

“Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.”(Mateus 5:8)
Ser puro de coração não é só se livrar de pensamentos impuros e cobiça. Inveja, raiva e amargura também podem contaminar nossos corações.
Como é que podemos nos livrar dessas impurezas?
Enchendo-nos com Deus.
A leitura e a meditação das Escrituras ajudam a nos encher com a Palavra de Deus. A oração, não só de pedidos, mas de agradecimento ao Senhor, também ajuda a encher o coração com Deus. Hinos de adoração, em CDs, no rádio e agora até pela Internet são outra fonte para nos encher com a presença de Deus.
Há muita impureza neste mundo e é praticamente impossível não ser contaminado. Porém, podemos reagir, diluindo a contaminação que entra com a pureza de Deus que nós colocamos lá. A decisão é nossa.
O coração puro que verá a Deus é o coração concentrado no Senhor, que busca a Ele incansavelmente. Como Jeremias lembrou “Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.”(Jr 29:13).
Quanto mais pensamos em Deus e a busca por Ele enche nossos corações, começaremos a enxergá-Lo em tudo ao nosso redor.
Vemos a mão de Deus abençoando sua igreja e guiando pessoas para Cristo (Atos 11:21).
Enxergamos Deus se revelando na natureza e na criação (Rm 1:20).
Descobrimos o próprio Senhor nas pessoas necessitadas ao nosso redor (Mt 25:37-40).
E finalmente, vemos Deus na raiz da nossa própria dor e descobrimos que até lá ele foi para nos abençoar e se revelar a nós (2 Cor 12:9).
Quando realmente queremos ver Deus, vemo-Lo onde nunca O vimos antes, mas, onde Ele estava o tempo todo. Ele está lá esperando que olhemos com os olhos que só procuram por Ele. Você está pronto para vê-Lo?
 ORAÇÃO:
Senhor amado, que dia maravilhoso será quando lhe virmos em toda sua glória. A alegria que encherá nossos corações não conhecerá limite. Ajude-nos, por favor, enquanto aguardamos aquele dia, a lhe
enxergar com os olhos da fé em todos os lugares onde o Senhor está ainda hoje e bem junto de nós. Em nome de Jesus suplicamos. Amém.

Autor: A Fim de Deus - Dennis Downing.

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

O Maior Troféu - Damares


O Maior Troféu

Damares

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSQvmeAVl2OLkjKOsU2uvf53UJTm1aBdSVzYb3NxbMnAdjMQwtC

O Senhor pôs os meus pés sobre uma rocha / Firmou os meus passos
E pôs um novo cântico na minha boca
Muitos verão, temerão e confiarão no Senhor
Bem-aventurado o homem que faz dEle a sua confiança
Pois recebera como recompensa o maior troféu

Não vou me importar, com o que o mundo diz / O importante é o que o meu Deus pensa de mim
A minha vida esta, guardada no Senhor / Me lembro muito bem, de onde Ele me tirou

Um pecador perdido, que Ele investiu / A construção da minha história Ele assumiu
Na galeria dos vencedores / Reservou pra mim um lugar / Vitórias e conquistas me fez alcançar

Mas o meu troféu será lá no céu o abraçar
No resumo da minha história o encontrar

O maior troféu é no livro da vida / Saber que o meu nome está escrito lá
E quando os portais da glória se abrirem / Ter a certeza que Deus irá me chamar
O maior troféu é saber que um dia / No coral celeste eu irei cantar
Na eternidade será só o começo / Quando o meu mestre eu abraçar

Mas o meu troféu será lá no céu o abraçar
No resumo da minha história o encontrar

O maior troféu é no livro da vida / Saber que o meu nome está escrito lá
E quando os portais da glória se abrirem / Ter a certeza que Deus irá me chamar
O maior troféu é saber que um dia / No coral celeste eu irei cantar
Na eternidade será só o começo / Quando o meu mestre eu abraçar

Aleluia, aleluia / Para sempre santo, santo eu irei cantar
Aleluia, aleluia / Para sempre santo, santo eu irei cantar
Aleluia, aleluia / Para sempre santo, santo eu irei cantar
Aleluia, aleluia / Para sempre santo, santo eu irei cantar
 

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Igreja em Teerã é ameaçada após a prisão de seu Pastor

 Igreja em Teerã é ameaçada após 
a prisão de seu Pastor
Autoridades iranianas exigem que a igreja interrompa os cultos realizados 
na língua local, fársi. Se a ordem não for obedecida, o templo será fechado.
http://www.portasabertas.org.br/images/1120054/2517965

A congregação seria informada a respeito do que fora decidido em relação à igreja em um encontro no dia 26 de maio. Mas, ao chegarem lá, encontraram uma placa na porta da igreja, dizendo: “Esta igreja está fechada para grandes reparos. Favor não voltar!”

O futuro da igreja central das Assembleias de Deus no Teerã está em jogo após a prisão de um de seus pastores, no final de maio. Autoridades iranianas continuam a pressionar as igrejas de herança armênia ou assíria a interromperem todos os cultos na língua fársi, sob pena de fechamento permanente.

O pastor Robert Asseriyan foi preso em 21 de maio, dois dias depois de a igreja ter se recusado a acabar voluntariamente com os cultos em fársi. Ele está detido na conhecida prisão de Evin, no Teerã.
O Mohabat News, um website dedicado a notícias sobre os cristãos no Irã, noticiou em 28 de maio que Asseriyan disse à sua família, por telefone, que estava bem de saúde.

Mansour Borji, um curdo nascido no Irã, cristão e oficial de defesa do grupo de Direitos Humanos Artigo 18, diz que a situação é sintoma de um problema maior no país, o qual ameaça a existência de todas as igrejas em que o fársi é falado.
http://blogs.odiario.com/inforgospel/files/2013/05/Igreja-Assembleia-Deus-em-Teera-no-Ira-e-fechada-23-05-13-a.png“Estou certo de que a igreja Assembleia de Deus em Teerã não será a última,” afirmou, em um e-mail aos adeptos. “Se o governo iraniano conseguiu fechar esta igreja, acontecerá o mesmo com as outras poucas igrejas que têm cultos na língua local.”

Em 2010, o número de cristãos registrado no World Christian Database era de 300 mil; no entanto, a agência de notícias World Watch Monitor noticiou no início deste mês, que é provável que este número seja muito maior devido à "perseguição sistemática e a repressão" aos cristãos no Irã.
Historicamente, o governo iraniano tem tolerado os cristãos de ascendência armênia ou assíria e suas igrejas. No entanto, as igrejas que se recusam a parar os cultos em fársi têm enfrentado oposição.

A igreja central das Assembleias de Deus no Teerã é oficialmente a maior igreja que ainda oferece cultos na língua do Irã.
Em 2009, a igreja recebeu ordens para encerrar seus cultos às sextas-feiras, enquanto em 2012 os seus líderes foram solicitados a fornecer os números de identidade nacional de todos os membros.
Não se sabe se a igreja continuará realizando os cultos, mas Borji diz que o governo está usando a prisão de Asseriyan e a detenção de outros pastores como uma ferramenta de negociação.

http://3.bp.blogspot.com/-6-k3wx2RVUc/UJQYzDOcHnI/AAAAAAABC1I/UQWktyAy5Q0/s1600/prisao-preso-presidio-grades-cela-cadeia.jpg
"As autoridades têm deixado suas intenções explicitamente claras: ‘os cultos em fársi têm de parar! Não podemos permitir que isso continue. É melhor que vocês fechem as igrejas aos iranianos para que possam manter os prédios e continuem a servir a congregação armênia. Só assim consideraremos a liberação de seus pastores'", disse.
Quatro líderes da igreja Assembleia de Deus ao sul da cidade de Ahwaz também estão na prisão, depois de terem tido mantidas pelo tribunal de apelação suas penas de um ano, no início deste mês.

Para Borji, o futuro da igreja no Irã se mostra sombrio. "Ficou claro para a maioria de nós que o fim de todas as manifestações de culto cristão em fársi era o que as autoridades iranianas estavam buscando o tempo todo", alegou. "Eu sei que alguns dos meus colegas pastores vão tentar trazer ideias espirituais e palavras reconfortantes sobre o efeito positivo da perseguição. Eu, no entanto, vou fazer a minha parte [para defender o direito dos cristãos] de adorar livremente."

Fonte: PortasAbertasBrasil

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Manifestação Pacífica em Brasília reúne multidão de Evangélicos e Católicos!


Manifestação Pacífica em Brasília reúne multidão de Evangélicos e Católicos!
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRla0M3tp-vBnuZo3AaZpkEeK4DKn12DZrUyvMsLJAxww5M5Eyn

Mais de 70 mil pessoas lotaram a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para declarar sua posição em favor da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da família tradicional e da vida, coordenada pelo pastor Silas Malafaia. A manifestação atraiu além de evangélicos de diversas denominações, católicos e seguidores de outros segmentos religiosos (veja fotos e vídeo abaixo). O evento foi o segundo maior já realizado em Brasília, só perdendo para as Diretas Já, que na ocasião foi favorecido por ponto facultativo.

Segundo a PM, no início da programação, às 15h, havia cerca de 40 mil pessoas, e por volta das 17h a manifestação já contava com mais de 70 mil pessoas. Outro detalhe importante, de acordo com a organização do evento, foi que o mesmo reuniu o maior número de líderes evangélicos nos últimos tempos.[Pr. Silas foi um dos organizadores do evento e chegou a ser entrevistado pelo Jornal Nacional]Pr. Silas foi um dos organizadores do evento e chegou a ser entrevistado pelo Jornal Nacional

Lideranças evangélicas e parlamentares também ocuparam a tribuna para defender os princípios e valores da Palavra de Deus, e rechaçar sua posição contra o aborto e o casamento gay. Entre os presentes estavam os pastores Abner Ferreira e Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus de Madureira; o apóstolo Renê Terra Nova, do Ministério Restauração; o apóstolo Rina, da Igreja Bola de Neve; Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista em João Pessoa (RN); pastor Mário Oliveira, da Igreja Quadrangular; Samuel Câmara, da Assembleia de Deus em Belém; e o bispo Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra, entre outros.


“Não tem bandeira de igreja. Aqui é plenário de todos”, disse o pastor Silas Malafia, que mais uma vez reiterou seu discurso sobre a liberdade de expressão. “O Brasil é um estado democrático de direito e ninguém vai calar a nossa voz. Para calar a nossa voz, vai ter que rasgar a Constituição do Brasil”, enfatizou.

http://surgiu.com.br/imagem/noticias/t8/90672/imagem_0606131370557244_g.jpgMuitos manifestantes venceram a distância para marcar presença no ato público. “Vale a pena estar aqui para lutar pelos direitos das famílias, e mostrar que nós somos um povo unido”, disse o pastor Adenildo Pereira, de Manaus, no Amazonas. “Viemos aqui para declarar que a Igreja da cidade de Lins ora pela família tradicional, pela liberdade de expressão e pela liberdade religiosa”, declarou Leandro Cardoso, que liderou uma caravana com mais de 60 pessoas da Segunda Igreja do Evangelho Quadrangular, em Lins, no interior de São Paulo, até a capital federal. Também foram registradas caravanas do Rio de Janeiro, Goiás, Belém, Minas Gerais, Mato Grosso, João Pessoa.

A festa dos defensores da família tradicional e da vida começou às 15h15 e só terminou às 19h. Nem o sol intenso da tarde desanimou os milhares presentes, que cantaram sucessos da música gospel com Eyshila, André Valadão, Ana Paula Valadão, Aline Barros, Thales, Cassiane,Nani Azevedo, e David Quinlan, entre outros.

Fonte: Surgiu.com.br

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

É só Acreditar...



 É só Acreditar...

Teu coração te diz que não tem jeito
Uma voz te diz que acabou

É só Acreditar...!Quem te conhece diz: só um milagre!
Dizem tantas coisas...
As circunstâncias dizem impossível
Amigos dizem que você falhou
Mas Deus está dizendo: eu posso tudo
Se você crer que eu sou capaz
Se o espírito santo te tocar
Nunca mais você vai ser igual
Se o espírito santo te tocar
Você será selado contra o mal
Se for chorar vai ter o teu consolo
Ele vai contigo no teu caminhar
E se tiver barreiras no caminho
A fé vai te dar asas pra alcançar
Se o espírito santo...
Ele vai contigo no teu caminhar.

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar: