Oscar adere simbologia illuminati


Simbolismo Illuminati na nova logo do Oscar
Simbolismo Illuminati na nova logo do Oscars001 Simbolismo Illuminati na nova logo do Oscar
Logo Oscar / Fonte: Oscar

Esse ano com a mudança da logo do Oscar ficou mais que explic­ito o sim­bolismo Illu­mi­nati e seu con­t­role sobre a acad­e­mia do Oscar. A figura de uma pirâmide ao fundo da imagem da estat­ueta, con­forme a imagem acima, nos rev­ela quem manda na indús­tria do cinema.
A Acad­e­mia diz que começou a sua busca por um logótipo, há dois anos. De acordo com os cri­adores da logo (agên­cia 180 LA):
"Nós nos pro­puse­mos a con­struir algo que refletisse com pre­cisão a comu­nidade de artis­tas, e seus diver­sos tal­en­tos, e do processo cria­tivo que empregam para trazer idéias difer­entes em uma única visão. A forma tri­an­gu­lar foi cri­ada a par­tir de um foco de luz de acima, que une o “A” (de “Acad­e­mia”) com a estat­ueta de ícone à frente.
Bem como vocês podem ver, os cri­adores estão ten­tando dizer que o triân­gulo no fundo da logo é na ver­dade ape­nas um “holo­fote” que sim­boliza o glam­our dos artis­tas e pro­du­tores. Mas parece que ele está mentindo quando diz isso:
"… reflete exata­mente nossa comu­nidade de artis­tas, e seus diver­sos tal­en­tos e do processo cria­tivo que empregam…
Esse “processo cria­tivo” envolve o uso de mar­i­onetes da indús­tria do entreten­i­mento que são todos de pro­priedade dos Illuminati/maçonaria. Os Illu­mi­nati usam esses sím­bo­los (men­sagens sub­lim­i­nar) forçada­mente para incorporara-los em nosso subconsciente.
Na ver­dade, essa lavagem cere­bral está fun­cio­nando muito bem, porque vemos o triângulo/pirâmide em todo o lugar…
…Nas roupas da marca Obey; na música, com os fan­toches, como Jay-Z, Bey­once e Daft Punk; no cin­ema e na televisão, etc.

E, qual é o propósito desta pirâmide?

De acordo com Ken­neth Anger (seguidor do ocultista Aleis­ter Crow­ley), a pirâmide é um sím­bolo da antiga divin­dade Hórus e da ener­gia mas­culina.
Os Illu­mi­nati ainda seguem esses rit­u­ais anti­gos e ado­raram esses deuses ocul­tos, é por isso que vemos con­tin­u­a­mente esses sím­bo­los mesmo nos dias de hoje. O con­t­role dos Illu­mi­nati na indús­tria do entreten­i­mento não é nen­huma sur­presa, e quando vemos um sím­bolo oculto no logotipo para o Oscar, já se torna quase que normal.
Abaixo está o vídeo do com­er­cial sobre a mudança na logo do Oscar, é sobre os “holo­fotes” colo­ca­dos acima do Oscar. O nome do vídeo é bem curioso, pois se chama “uma solução sim­ples” (que estran­hamente soa semel­hante a “A Solução Final”).

Vídeo da nova logo do Oscar




Fonte: http://osilluminati.com/

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar: