É tempo de Interceder pela Síria

É tempo de Interceder pela Síria

http://www.snpcultura.org/fotografias/siria_guerra/oracao_siria.jpg

Há quase três anos, o país vive assolado por uma guerra civil que já matou mais de 100 mil pessoas. Os cristãos que continuam em suas casas enfrentam não somente o perigo dos conflitos, como também a hostilidade provocada pela intolerância religiosa. O medo vem de todos os lados e a única esperança que eles têm é Deus
 
De acordo com fontes da Portas Abertas, na Síria, o número de pessoas assassinadas, desde que as conversações de Genebra II tiveram início, subiu para mais de 200 mortos por dia. Os líderes da Igreja no país esperam que, ao final, a conferência de Genebra chegue a um bom resultado, apesar de vários deles não parecerem muito otimistas quanto ao fim da luta que se intensificou nas últimas semanas.

Ore para que a conferência resulte em algo bom para todos os sírios, especialmente os cristãos, que sofrem duplamente por causa da guerra e da perseguição. Na parte antiga da cidade sitiada de Homs, há ainda um pequeno grupo de 28 cristãos que permanece firme apesar das circunstâncias. Apesar do perigo e da fome, eles não querem deixar o seu bairro. Interceda por eles.

Para mais informações sobre como ajudá-los acesse http://www.portasabertas.org.br/

Fonte: PortasAbertas.org

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

Podia Deus Morrer?



Podia Deus Morrer?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQNu323Ao_4PnlUd1HVpT8q0f6Xxtq4tXgRzKugFzYtWRlAX1HiGVX54C6hHrvsSpJ7cCysAdb9J635b4Bzbuhxu7fCBU-UcM9NIAjMdvSeHbVmci7259tY-OQUtjPJilxweZjJKT2n_E/s1600/tumulo+de+jesus+006.jpg
Fonte Imagem: Diário de Olívia.blogspot

http://www.cantodapaz.com.br/images/madalena_jesus.jpg
Fonte Imagem: Canto da Paz
Algumas pessoas não gostam de contemplar a possibilidade de, quando se fala de Deus, Ele poder morrer. Como é que Deus podia deixar de existir? Como um ser espiritual infinito, imortal, não podia. Mas se Ele se ofereceu para se tornar um ser humano e possuir todos os atributos e a existência física da natureza humana, então ele podia morrer. E, com efeito, ele morreu – e quando morreu Ele estava realmente morto. Se Ele não tivesse realmente morto, da mesma forma que qualquer um de nós morre se alguém nos matasse, então, a Sua vida não poderia ser uma substituição autêntica – a Sua vida pela nossa.
Teria sido uma fantasia, uma ilusão. Jesus não só morreu, como também podia ter sofrido a morte da qual não há ressurreição – a de um pecador sem redenção.
http://31.media.tumblr.com/DgXrRtsYKkvvhyv9UhKmOGv6o1_400.jpg
Fonte Imagem: Thumblr.com
A Sua salvação foi através do Pai em quem Ele tinha completa confiança. Essa relação era tal que só podia ser descrita como de uma esperança e confiança completa, absoluta e ilimitada no Seu Pai (João 8.29). Jesus submeteu a Sua vontade a Seu Pai (João 6.38). Como ser humano não pediu nenhuma glória (João 17:5). Foi obediente até à sua morte (Filipenses 2:8)
Ele pôs a sua salvação a mesma base que a nossa. Nós temos um precursor, um exemplo, um autor de salvação, um capitão da salvação. Quem Ele viria a ser na eternidade, estava em risco durante os Seus poucos anos na terra. (Filipenses 2.8-11).
Houve alguma vez alguma dúvida no resultado? Nenhuma – não porque Ele não pudesse falhar, mas porque ele e o Pai sabiam o que cada um podia fazer e o que fariam. O poder de Deus é o maior poder que há, e a fé de Jesus foi absoluta. É pela mesma fé que nós somos salvos (Gálatas 2.20).

Fonte do Texto: Livro - Jesus Cristo, A Verdadeira História.

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar: