Nação irlandesa autodestruindo-se...


 Nação irlandesa autodestruindo-se...


Mapa da IrlandaLocalização da Irlanda

Mais um país está a aderir a vergonha mundial que é a aprovação de projetos iluminatis. A Bíblia diz em 1 João 5.19 que o mundo inteiro jaz no maligno, e Tiago declara que todo aquele que é amigo do atual sistema mundano é inimigo de Deus (Tg 4.4). E assim se vai, até que se os grandes poderes que há nas mãos de satanás venha ao dominador conforme a Bíblia declara, o anticristo, e reja o mundo - no entanto, Deus o derrotará através de seu Filho Jesus Cristo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikxvHKWtmtCoq23y0klsxSPGz8PrKq53XCsb6S3uF9lHPqUfmWxxWnVco-zWbL-gDOzNH1mno8qOySOHut_31mSuOT20jjUbBjBI576NTT8TWqzqAWGBvI0Mxttensir2JmXu0an3ZgLM/s320/abismo.jpgO enganador vem executando o seu papel na vida das pessoas que dão lugar à ele e o resultado é o que está acontecendo no país europeu, a autodestruição da Irlanda, que por esses dias está realizando uma votação popular para que se permita a união de pessoas do mesmo sexo, podendo fazer da Irlanda o primeiro país a legalizar por voto popular o casamento gay. A contagem dos votos do plebiscito foi iniciada neste sábado e legisladores que apoiam à proposta aclamaram vitória. Se o "sim" vencer, uma emenda à constituição da Irlanda terá de ser feita.
 Irlanda deve ser primeiro País a legalizar casamento gay
"Somos o primeiro país no mundo a garantir a igualdade no casamento em nossa constituição e fazendo isso com um mandato popular. Isso nos torna uma referência, uma luz para o resto do mundo de liberdade e igualdade. É um dia de muito orgulho para os irlandeses", disse Leo Varadkar, ministro da Saúde, que se revelou homossexual no início da campanha liderada pelo governo para alterar a constituição da Irlanda, de princípios conservadores católicos.

Que vergonha para uma nação que segundo a Wikipédia 86,8% da população http://www.dw.de/image/0,,16589163_303,00.jpgé Católica, mas o certo é que não o são  na prática. Pois quando planos satânicos são aprovados, primeiro tem-se que declarar guerra ao Senhor Deus; quando alguém é contra a Palavra do Senhor, logo, é contra Deus e batalha contra ele. E não é novidade para ninguém da Irlanda sobre o que está escrito em  Romanos 1:26-27:

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

e,

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

e mesmo assim continuam buscando a ira de Deus que há de vir e não tardará.
Todavia, Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado.

http://image.slidesharecdn.com/escolabiblicalibrtao-maro2013-130726200014-phpapp01/95/libertao-12-638.jpg?cb=1374868875



-------
 
 
Interceda pela Irlanda, clame ao Senhor pela Irlanda:
 
1º Para que Deus abra-lhes o entendimento para entender a Palavra dEle;
2º Para que se voltem ao seu Criador e entreguem suas vidas a Ele;
3º Para Deus fortaleça aos verdadeiros Cristãos que moram na Irlanda;
4º Ore por todo o mundo para que não aderirem e implantarem essas leis miseráveis que querem levar a destruição das famílias.
 
"Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Apocalipse 2.10

Fontes: Ele é Cristão (www.eleecristao.com.br), www.estudosdabiblia.net,  www.jcnet.com.br. www.chamada.com.br, setimodia.files.wordpress.com, pt.slideshare.net.

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar:

7 Características de um Cristão Exemplar

SETE CARACTERÍSTICA DE UM 

CRISTÃO EXEMPLAR



SETE CARACTERÍSTICAS DE UM CRISTÃO EXEMPLAR

1 REIS 7 :15 a 22

1 CARACTERÍSTICA DE UM CRISTÃO EXEMPLAR ELE SEMPRE É SUSTENTADO PELO SENHOR 

Estas colunas não sustentavam nada, pois Deus não precisa que alguém sustente sua igreja ele é que sustenta tudo pela palavra do senhor. Um líder exemplar sabe que o senhor está sempre nos
sustentando, sempre que necessitarmos de algo o senhor nos sustentara, o senhor nos dará, pois somos sustentados pelo senhor, este negocio de que o fulano de tal é coluna na casa do senhor, não existe coluna dentro do templo as colunas ficam do lado de fora, assim eu aprendo que ser um líder exemplar dentro da igreja é fácil mais ser um líder exemplar fora, ser crente aqui dentro é fácil mais quero ver quando chegar la fora, quais são suas atitudes, quem são seus amigos , o que você costuma fazer, onde você costuma ir, mesmo que os olhos de seus lideres não te vejam os olhos do senhor estão sobre você. 

2 CARACTERISTICA DE UM CRISTÃO EXEMPLAR ELE TEM UM REFERENCIAL

Os capitéis eram feitos de bronze e o bronze imita o ouro, o bronze é uma imitação do ouro, pois um líder sem referencial nunca será um líder exemplar, um líder sem mentor nunca será um líder de sucesso, pois a bíblia diz que somos cristãos, imitadores de Jesus que é o ouro, ouro representa divindade, nós temos um referencial que é Jesus, porém Paulo diz sejam meus imitadores como eu sou de Jesus, um líder que tem vontade própria e não se deixa ser treinado nunca será um líder exemplar.


3 CARACTERÍSTICA UM CRISTÃO EXEMPLAR TEM O BRILHO DE DEUS 

O bronze ao refletir o sol ele brilhava, para quem chegava no templo tinha então a direção da porta do templo que quando o sol refletia nas colunas parecia que as colunas estavam em chamas, um líder exemplar ele reflete o brilho do espírito santo na sua vida as pessoas podem ver este brilho , pois a bíblia diz que o senhor é o sol da justiça que nos faz brilhar nas trevas , aonde quer que ele chegue sua luz e vista por todos, quando Estevão está sendo apredejado diz a bíblia que seu rosto brilhava e ele via a Jesus a destra de Deus , o rosto de Estevão
brilhava em meio a um momento muito difícil, um líder exemplar ele brilha em qualquer circunstância, tanto nos momento difíceis como nos momentos alegres, pois ele tem o brilho do espírito santo na sua vida.


4 CARACTERISTICA DE UM CRISTÃO EXEMPLAR ELE PRODUZ

Diz a bíblia que uma rede era colocada sobre as colunas, ou seja rede fala produção, sabemos que fomos chamados para dar frutos para produzirmos um Cristão exemplar ele produz, interessante que muitos pescam com varas porém poucos com redes, pois a vara da menos trabalho, a rede requer de nós muitos esforços, é mais fácil ganhar uma alma por ano do que ganhar 50 em um mês, um líder comum não está preocupado com a produção mais sim com a média, para pescar com vara qualquer um faz porém com rede requer destreza e treinamento, a rede requer também um trabalho de equipe, treinamento constante para que possa ter um boa pescaria. Ser discípulo é para quem quer pescar com rede.

5 CARACTERÍSTICA DE UM CRISTÃO EXEMPLAR ELE TEM O FRUTO DO ESPÍRITO MANIFESTO EM SUA VIDA


Quais são gálatas 5 :22 , mais o fruto do Espírito é amor , alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio, se estas qualidades não estiverem na sua vida trabalhe busque isto do Espírito Santo, pois isto te fará um líder conquistador, um líder exemplar um líder vitorioso,

6 CARACTERISTICA UM CRISTÃO EXEMPLAR ELE TEM OBJETIVO, META


Uma outra coluna a da direita tinha um nome chamava-se Jaquim, ela recebe um nome que significa “Deus estabelece”, quem estabelece alguma coisa é porque quer que seu objetivo ou sua meta seja alcançada. Um líder de sucesso tem metas e objetivos a serem alcançados, Deus estabeleceu sua meta ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura, isto foi estabelecido pelo senhor que nós alcancemos nações levando o evangelho das boas novas, um líder exemplar ele segue a risca as metas que lhe são colocadas, ele não muda sua visão, ele não inventa e sim obedece, nosso objetivo é alcançar vidas para isto Deus nos dá estratégias e um líder exemplar ele segue estas metas segue a visão colocada por seu mentor, por este motivo esta coluna tem um significado muito grande para nós, Deus estabelece, foi estabelecido para mim e você levar o evangelho as nações, ele espera que o que foi estabelecido seja cumprido, um líder exemplar zela para que tudo que lhe foi colocado como meta seja alcançado, se você não tem metas e não tem objetivos é porque você não se submete, você na verdade é um insubmisso, quer fazer o que lhe dá na teia, porém um líder sempre tem um mentor, o qual o treina o orienta, o disciplina, para que seu alvo seja alcançado, quando Diego Hipólito caiu no seu ultimo salto, seu treinador saiu de quadra, estava irritado, claro nós não treinamos ninguém para cair, nos não treinamos ninguém para fracassar, não treinamos ninguém para ser um derrotado, você esta sendo treinado para ser um líder vencedor, um líder conquistador.

7 CARACTERÍSTICA DE UM CRISTÃO EXEMPLAR SUA FORÇA VEM DO SENHOR


A segunda coluna tem um nome muito interessante que é Boaz, que quer dizer “nele há força”, um Cristão exemplar sabe que sua força vem do senhor, que mesmo nos momentos de sua fraqueza ele consegue se erguer na força do senhor, pois nele há força, nele há poder, nele há virtude, muitos líderes sucumbem por se esperar nas suas próprias força, ficam decepcionados, pois os que confiam no senhor são como os montes de sião firmes para sempre e não se abalam, pois sua confiança esta no senhor, nós sabemos que nosso alvos , nossos objetivos serão alcançados pois não estamos na nossa própria força mais estamos caminhando na força do Senhor.
Muitos caem por se basearem em suas próprias forças, seus próprios entendimento, sua própria experiências. 
Fonte: Webservos.com.br

Agora ouça essa canção: A Fé Faz o Herói - Jamily
 

Continue lendo...
Um comentário
Compartilhar: