16.000 muçulmanos se convertem ao cristianismo por dia

16.000 muçulmanos se convertem ao 
cristianismo por dia no mundo


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKOZGRKmlSxoz8BdCKq6PuUZ8cR95qsBG7vV76OVwfybPfW2EPWuJl_8Ne01GRHLeFf0w5QMsEcixomr3dr5MIpG6BpWdz-UmagxakpdeiKNtDoSjqiBhyphenhyphenaFL39mEJcw4rRNpIm3tA5wFZ/s1600/SALVA%C3%87%C3%83O+RESSURREI%C3%87%C3%83O.jpg

De acordo com a entrevista de Al-Jazeerah com Sheikh Ahmad Al Katani, o presidente dos companheiros Farol para a Ciência do Direito islâmico na Líbia, em cada hora, 667 muçulmanos se convertem ao cristianismo. Veja um exemplo. E este jovem.

Todos os dias, 16 mil muçulmanos se convertem ao cristianismo. Todos os anos, 6 milhões de muçulmanos se convertem ao cristianismo. Al-Jazeerah, desde então, removeu a entrevista e detalhes.

Islam, SVM Notícias , 01 de janeiro de 2007: Milhões de muçulmanos convertidos ao cristianismo comemoraram o Natal em todo o mundo. De acordo com os relatórios das diferentes organizações missionárias e notícias mídias.

.
A Salem Voz Ministérios evangelizar muçulmanos na Índia e muitos outros países muçulmanos. Existem cerca de 500 evangelistas ministram entre os muçulmanos em diferentes Africano, Oriente Médio e países asiáticos. Um grande número de muçulmanos encontrar a verdade e alcançar a salvação de Jesus Cristo dia a dia.
.
‘Mais muçulmanos convertidos à fé em Jesus Cristo durante a última década do que em qualquer outro momento da história humana. A revolução espiritual está em andamento em todo o Norte de África, no Oriente Médio e na Ásia Central. Como resultado, um número recorde de ex-muçulmanos estão comemorando o Natal este ano, apesar de intensa perseguição, assassinatos e atentados igreja generalizadas “. Estas são as palavras de Joel C. Rosenberg, autor de The New York Times best-seller thriller político.
.
Ele disse, ele e sua esposa e filhos foram vividas no Oriente Médio durante três meses. Durante esse tempo, ele teve o privilégio de entrevistar pastores mais de três dezenas de árabes e iranianos e líderes evangélicos em toda a região. O quadro que pintam é um dos cristianismo sendo ressuscitada drasticamente na região de seu nascimento.
.
Mais de 10.000 muçulmanos aceitaram a Jesus Cristo como seu salvador pessoal em toda a Índia, durante o último ano. A Sociedade Bíblica da Índia publicar milhares de Novos Testamentos para os muçulmanos com a sua própria terminologia e vocabulário em diferentes línguas indígenas e língua Tazi. Pastor Paul Ciniraj Mohamed, o director da Voz Ministérios Salem é uma das pessoas-chave dos tradutores da Bíblia da Sociedade Bíblica da Índia para alcançar o Evangelho aos muçulmanos. Ele está no meio da perseguição. Recentemente também foi ameaçado pelos extremistas a contagem regressiva seus dias junto com toda a família.
.
No Iraque, mais de 5.000 muçulmanos convertidos ao cristianismo foram identificados desde o fim das grandes operações de combate, com 14 novas igrejas abertas em Bagdá, e dezenas de novas igrejas abertas no Curdistão, alguns dos quais com 500 a 800 membros. Além disso, mais de um milhão de Bíblias enviados para o país desde 2003, e os pastores relatam os iraquianos estão arrebatando-se tão rápido que constantemente precisam de mais Bíblias.
.
Milhares de muçulmanos se converteram a Cristo e adoração ao Senhor Jesus em Marrocos, Somália, Indonésia, Tailândia, Malásia, Singapura, Paquistão, Bangladesh, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Maldivas.
.
Cerca de um milhão de acreditavam em Jesus durante a última década, no Egito. O egípcio Sociedade Bíblica usado para vender cerca de 3.000 cópias do filme JESUS ​​por ano no início de 1990. De acordo com os dados retirados da Campanha do Milênio em 2000, que vendeu 600.000 cópias, além de 750 mil cópias das fitas cassete individuais (em árabe) e cerca de meio milhão de cópias do Novo Testamento árabe. Ramez Atallah, o Secretário-Geral da Bíblia Sociedade do Egito informou Pastor Paul Ciniraj por e-mail. “Os egípcios são cada vez mais faminto pela Palavra de Deus”, disse ele.
.
“No último Natal, eu tive o privilégio de visitar a maior congregação cristã no Oriente Médio, que se reúne em uma enorme caverna, nos arredores de Cairo. Cerca de 10.000 crentes adoram lá todo fim de semana. A conferência de oração da igreja em Maio de 2005 atraiu cerca de 20 mil crentes “, disse Rosenberg.
.
Havia apenas 17 cristãos do Islã no Afeganistão em 2001. Mas há mais de 10.000 fiéis no presente. A cada semana dezenas de batismos será realizado.
.
Em 1990, havia apenas três cristãos conhecidos no Cazaquistão e nenhum cristão no Uzbequistão, mas agora mais de 15.000 no Cazaquistão e 30, 000 no Uzbequistão. Havia apenas 500 cristãos no Irã em 1979, mas mais de um milhão de iranianos acreditando Jesus Cristo hoje, a maioria dos quais se encontram em igrejas domésticas subterrâneas.
.
No Sudão, mais de um milhão de ter convertido a partir de 2000, e cerca de 5 milhões tornaram-se cristãos desde o início da década de 1990, apesar de um regime islâmico radical e um genocídio em curso, que já matou mais de 200.000. Seminários estão sendo realizadas em cavernas para treinar pastores para pastorear o grande número de pessoas que vêm a Cristo. Por um despertar espiritual tão dramática? “As pessoas têm visto verdadeiro Islã, e eles querem Jesus, em vez”, disse um líder evangélico sudanês.
.
Em dezembro de 2001, Sheikh Ahmad al Qataani, um clérigo saudita líder, apareceu em uma entrevista ao vivo na Al-Jazeera de televisão por satélite para confirmar que, com certeza, os muçulmanos estavam voltando-se para Jesus em números alarmantes. “Em cada hora, 667 muçulmanos se convertem ao cristianismo,” Al Qataani advertiu. “Todos os dias, 16 mil muçulmanos se convertem ao cristianismo. Todos os anos, 6 milhões de muçulmanos se convertem ao cristianismo “.
.
Atordoado, o entrevistador interrompeu o clérigo. “Aguente! Deixe-me esclarecer. Temos seis milhões conversão do islamismo para o cristianismo? “Al Qataani repetiu sua afirmação. “A cada ano”, confirmou o clérigo, acrescentando: “uma tragédia que aconteceu.”
.
Um dos desdobramentos mais dramáticos é que muitos muçulmanos – incluindo xiitas no Irã e no Iraque – estão vendo sonhos e visões de Jesus e vindo, assim, em igrejas, explicando que eles já se converteram e agora precisa de uma Bíblia e orientação sobre como seguir a Jesus. Este é o cumprimento da profecia bíblica de Joel, “nos últimos dias, que derramarei o meu Espírito sobre todas as pessoas. Vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões. Mesmo sobre os meus servos, homens e mulheres, que derramarei o meu Espírito naqueles dias … E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo “(Joel 2: 28-32)..
.
Dentro de poucos anos todas as nações muçulmanas virá a Cristo por obra do Espírito Santo. Satanás sabe disso, por isso ele tenta desencorajar e destruir os trabalhadores cristãos e os crentes através da perseguição e assassinato brutal. Mas nosso Senhor Jesus terá a vitória final. Pastor Paul Ciniraj disse.
.
Idris Salahudeen, o Pastor da Voz Ministérios Salem disse, centenas e centenas muçulmanos comuns acreditando Jesus e, secretamente, a conversão para o cristianismo, vendo comportamento brutal de fundamentalistas no sentido cristãos. Talvez esta tortura é uma purificação dos cristãos nominais a ter mais fé e coragem.


Fonte: Al-Jazeera

Continue lendo...
Nenhum comentário
Compartilhar: