Interativo Gospel - Regis Danese se prepara para o lançamento de mais um CD


Regis Danese se prepara para o lançamento de mais um CD



     O cantor Regis Danese anunciou o lançamento de um novo CD pela Line Records, durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, dia 2/9. Ao lado do Diretor Geral da gravadora, Sérgio Lima, o mineiro assinou um aditivo contratual e disse estar feliz em fazer a vontade de Deus.

     "Certo dia, após sair de uma reunião com empresários, chamei minha esposa para buscarmos uma direção de Deus. Quando abrimos a Bíblia, caiu na mesma passagem que lemos há dois anos, quando Ele nos mostrou a Line Records”, explicou o cantor.

     O novo CD, que se chamará “Família”, tem previsão de lançamento para outubro. No repertório, 14 músicas assinadas por Kelly e Regis Danese, Joselito e Ziza Danese. Como bônus, o álbum traz uma versão instrumental da faixa que intitula o projeto. Segundo o cantor, o tema não foi escolhido por acaso.

     “Em nossa vida Deus é o primeiro e a família está em segundo. Tenho visto muitos lares sendo destruídos, por isso senti o desejo de lançar um trabalho sobre esse tema. Quando me converti, uma das primeiras transformações foi em minha família. Eu já estava me separando judicialmente da minha esposa e hoje estamos juntos para glorificar o nome de Jesus”, disse Regis.

     Durante a coletiva, foram apresentadas as duas músicas que serão trabalhadas nas rádios. A primeira, intitulada “Família”, diz: “A minha família é bênção do Senhor. Me ensina a tratar minha família com amor. Edifica a minha casa para o Teu louvor”. Já a segunda, tem como refrão: “Ressuscita o meu sonho, que um dia morreu, não abro mão da minha herança, traz de volta o que é meu”.

     Quando perguntado sobre as expectativas do novo trabalho, Regis profetizou: “Profeticamente vejo filhos voltando para suas casas e maridos retornando para suas esposas. As músicas deste CD retratam experiências pessoais que tive com Deus, por isso o meu objetivo é ver um grande número de testemunhos de restauração”, declarou.

     Para a Line Records, o lançamento promete quebrantar os corações e encantar os admiradores da música gospel. “Cremos que este CD irá abalar as estruturas e engrandecer ainda mais o nome do Senhor Jesus. Regis Danese e Line Records estão unidos pela causa do Reino de Deus”, disse o Diretor Geral da gravadora, Sérgio Lima.


Fonte: Line Records
Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário