Uma Voz - Novo CD da Banda Quatro por Um (4/1)

"Uma Voz" é o título do Novo CD 'Lançamento' da Banda Quatro por Um (4/1)
O CD Uma Voz marca a estreia do novo vocalista do Quatro por Um, Klev Soares.
Segundo o baterista Valmir Bessa, Klev chegou para somar.


O álbum "Uma Voz" é o sexto trabalho da banda Quatro por Um lançado pela gravadora MK Music. Com 12 faixas, o CD marca uma nova fase do grupo com o retorno do tecladista Bruno Santos e a estreia do novo vocalista, Klev Soares. Além das novidades na formação da banda, os fãs também notarão algo diferente na produção musical. O consagrado Kleber Lucas assina os arranjos do disco em parceria com o grupo.


"Foi muito bom trabalhar com o Kleber. Ele é uma pessoa incrível e um músico completo. Fez uma produção de excelência, com total dedicação ao projeto, preocupando-se com os mínimos detalhes. Realmente, mergulhou de cabeça nesse CD", afirma Klev. Além de composições do próprio quarteto, o novo trabalho traz músicas de nomes como Anderson Freire, Marcelo Bastos, Davi Fernandes e Kleber Lucas.


Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário