Gideões Missionários 2012

Interativo Gospel

Gideões Missionários 2012

O evento acontece entre 21 de abril a 1º de maio de 2012


"Unidos há três décadas na evangelização do mundo."


Os Gideões Missionários da Última Hora organizam mais um evento que mobilizará milhares de fiéis de todo o Brasil que estarão se direcionando ao estado de Santa Catarina para participar do 30º Congresso Internacional de Missões nos dias 21 de abril a 01 de maio.

E não há de ser só mais um evento, pois este será o 30º Aniversário dos Gideões, uma data marcante.

Serão onze dias de celebrações e cultos com apresentações de projetos missionários.
Na liderança do pastor Cesino Bernadino, o congresso de missões que acontece na cidade de Camboriú em Santa Catarina, tem o propósito de reunir condições financeiras para sustentar mais de 1200 famílias missionárias.

Desses trinta anos o pastor Ivandro Morim, fala: 
"...conquistamos desertos, montanhas, rios e selvas, mas tudo isso apenas foi possível porque o povo de Deus não soltou a corda. Foi por isso que Pr. Cesino Bernardino colocou esse tema no 30º Congresso Internacional de Missões: “Gideões: há três décadas unidos na evangelização do mundo”. Tenha plena convicção de que esse tema nasceu através do sentimento de gratidão pelo povo brasileiro estar unido nessa causa tão nobre que é evangelizar o mundo."

Há 30 anos o evento é realizado pela instituição missionária. No início começaram com a presença de pessoas da localidade, porém, ao passar dos anos, o congresso tomou grande proporção.

Segundo a Polícia Militar cerca de 170 mil pessoas de todo Brasil participam do encontro, e mais de 600 ônibus de diversos estados brasileiros para lá se dirigem. O evento conta também com a participação de preletores e cantores do Brasil e exterior. A cidade conta com uma infraestrutura adequada para receber os congressistas, e no pavilhão dos Gideões encontra-se restaurantes, banheiros e lanchonetes para atender aos participantes.


A listagem dos pregadores em breve será divulgada.




30º Congresso Internacional de Missões

Quando:
21/04/2012 - 01/05/2012

Onde:
Ginásio Irineu Bornhausen - Camboriu
Categoria:
Congressos

Descrição
30º Congresso Internacional de Missões (Congresso dos Gideões 2012)

Preletores:
Renomados preletores que estarão ministrando a palavra de Deus.

Cantores:

 Banda Gideões;
E muitos outros do Brasil e do exterior que voluntariamente estarão cultuando a Deus.
Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário: