Igreja Gay??? Pastor Gay??? Sai fora!!!

Igreja Gay??? Pastor Gay??? Sai fora!!! 

 

Leia esta notícia 07/05/2011 e as Posições abaixo

Os pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio inauguram, neste sábado, o sétimo templo da Igreja Cristã Contemporânea, em Duque de Caxias. A cerimônia será especial, pois comemora também a vitória conquistada, quinta-feira, com o reconhecimento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da união estável entre casais do mesmo sexo.- O reconhecimento traz para nós segurança e a sensação de que nós existimos. Estamos juntos há cinco anos, temos dois filhos, mas não éramos uma família reconhecida.

Pastor Silas Malafaia compara união gay a zoofilia e necrofilia


"Pastores gays vão se casar, adotar uma criança e passar a lua de mel na costa do Sauípe! Que bonitinho né! O que me assusta mais nisso tudo é a naturalidade com que isso está sendo encarado. Isto é muito incompatível, “pastores gays”. Ou é pastor, ou é gay. Não existe pastor gay, não existe igreja gay, por mais que eles tentem o que pode existir é um movimento gay que quer parecer gospel. Gospel até pode ser, mas Bíblico não, de jeito nenhum."

Deputado Jair Bolsonaro 


O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), ele mais uma vez, deu sua opinião sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal favorável à união civil estável entre pessoas do mesmo sexo.

"Agora virou bagunça. O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais homossexuais) e a legalização da pedofilia", ironizou o deputado.

Bolsonaro disse que o Supremo extrapola sua competência ao julgar um tema já previsto na Constituição, que reconhece como família a união estável entre homem e mulher. O filho de Jair e também deputado Flávio Bolsonaro explanou opinião parecida com a do pai no seu Twitter: "cabe ao Congresso Nacional e não ao STF criar direitos", postou Flávio.
O outro filho do deputado, Carlos Bolsonaro, vereador da cidade do Rio de Janeiro, também escreveu sobre a decisão do Supremo no  microblog. "Não concordar com o estímulo ao homossexualismo é ser ignorante? Então para ser inteligente é preciso ser gay? Isso é heterofobia!".

Nesta sexta (6), Jair confirmou sua opinião contrária à adoção de crianças por casais gays. Como justificativa, o deputado disse que a criança "vai ver a mãe crescer usando cueca e o pai usando calcinha" e que depois disso vai ter "passeata gay mirim".


---------------------- /// ----------------------
A Bíblia Diz:
LEVÍTICO
Levítico 18:22 (JFA))
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, é abominação.
Levítico 20:13 (JFA)
“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”.
---------------------- /// ----------------------
 

Quer saber mais sobre o que a Bíblia diz sobre este assunto: Acesse já!!!

ou acesse 

Abaixo-assinado PETIÇÃO PÚBLICA CONTRA O CASAMENTO GAY

Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário