Soraya Moraes lançará novo album - Minha Esperança

Interativo Gospel
Soraya Moraes lançará novo album - Minha Esperança
 

Esse será o primeiro trabalho da cantora pela Graça Music

Já está tudo pronto para o lançamento do CD “Minha Esperança” da cantora Soraya Moraes, esse é o primeiro trabalho lançado por ela na gravadora Graça Music, com quem assinou em 2010.

Esse será o 12º CD solo da cantora e trará canções compostas por ela e por seu esposo Marco Moraes que também assina a produção deste álbum juntamente com o produtor Odael Rodrigues.

“Minha Esperança” também terá algumas regravações como as músicas “Deus de Abraão”,  “Manda o Fogo”, “Canta ao Senhor” e “Abraça-me Senhor”, essa última foi escolhida pelos internautas, através de uma votação online, para ser a música de trabalho.

A Graça Music já até divulgou a capa deste novo CD (foto/início) que está pronto, faltando apenas chegar da fábrica.

Assim que for lançado, Soraya Moraes viajará por todo o país realizando a turnê de lançamento.

Fonte: GospelJovens
Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário