Ore - 15: Cheios do amor e da graça de Deus

Cheios do amor e da graça de Deus

"Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês têm uns para com os outros e para com todos." 1Tessalonicenses 3.12a


SiteRamada_Dia15.jpg

Em todo o mundo muçulmano, Jesus ("o homem de branco") muitas vezes aparece em sonhos e visões a quem ainda não o conhece. No treinamento da Portas Abertas denominado Permanecendo Firmes Através da Tempestade, o autor Paul Estabrooks fala sobre Achmed, que é casado e tem quatro filhas. Vindo de uma família egípcia fundamentalista, Achmed era um muçulmano convicto, até que, em sonho, o Senhor Jesus lhe apareceu milagrosamente.

A
Zinaida Vilchinskaya já era avó quando foi presa portando um livro cristão. Ela compartilha um episódio comovente de como um cristão pode encorajar outro a permanecer firme em sua fé durante circunstâncias difíceis.

"Quando a polícia me levou para a delegacia, fui colocada em uma cela muito fria, com beliches de ferro. Os guardas levaram o meu cachecol e casaco, e eu estava deitada somente com a roupa do corpo, bastante fina. Eu tremia de frio. Mesmo assim, comecei a orar. Quando a minha companheira de cela me viu orando, ela também ficou de joelhos e disse: 'Oh, eu não posso suportar isso. Estou congelando também.’ E então ela começou a chorar baixinho".

"’Deus’, eu orei, ’se o Senhor quiser que eu seja congelada aqui, que a sua vontade seja feita; apenas me permita suportar isso com amor, submissão e humildade. Mas o Senhor pode me ajudar. Pode até mesmo tirar-me daqui, se essa for a sua vontade.
’"

 "Eu me deitei e comecei a sentir muito calor. Eu disse à outra mulher: ‘Deixe-me colocar meu braço em volta de você. Juntas, nos aqueceremos’. Mais tarde, quando eles nos transferiram para celas diferentes, ela disse a todos: 'Deus aqueceu a tia Zhenya, como eles me chamavam, e ela me aqueceu.’"

Pedido de Oração
  • Ore para que os cristãos perseguidos por sua fé sejam cheios do amor e da graça de Deus ao ponto de aquecer o coração de todos à sua volta.
Fonte: PortasAbertas.org.br
Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário