Ore - 22: “Eu só quero servir a Jesus”

“Eu só quero servir a Jesus”

"Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Este é o pimeiro e maior mandamento." Mateus 22.37-386

SiteRamada_Dia22_19072014.jpg

Em dezembro de 1999, na Escola Bíblica Doulos, na Indonésia, um grupo de muçulmanos invadiu o pátio da escola, matando um estudante e ferindo outros 44, destruindo quase oitenta por cento do edifício.

Domingus, um dos estudantes feridos, lembra que orou: "Senhor, se eu morrer, eu sei que vou para o céu." A multidão enfurecida vendou os olhos de Domingus e ameaçou matá-lo. Mas o Senhor disse a ele: "Não tenha medo, eu estarei com você".

"Eles me bateram e eu perdi a consciência", disse Domingus. "Eu senti o meu espírito deixar meu corpo, e eu fui levado a um lugar onde as pessoas estavam cantando e adorando na presença de Deus. Fechei os olhos e me inclinei, mas uma voz disse: ‘O seu tempo ainda não chegou; é hora de voltar!’ De repente, eu recuperei a consciência e descobri que estava sangrando, então orei para que o Senhor enviasse alguém para me levar a um hospital. Eu também agradeci ao Senhor por ser perseguido por causa do evangelho, e que por isso, pude encontrá-lo ".

Depois de ser liberado do atendimento médico, Domingus foi questionado por um amigo: "E agora? Eles vão voltar para terminar o trabalho e matá-lo. O que você quer fazer da sua vida, Domingus?" Ele respondeu com grande convicção: "Eu só quero servir a Jesus."


Pedido de Oração
  • Ore para que o amor e perdão do Senhor sejam derramados nos corações dos cristãos que enfrentam dificuldades por causa de sua fé.
Fonte: PortasAbertas.org.br
Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário