Casting Crowns prepara novo lançamento

Interativo Gospel 
Casting Crowns prepara novo lançamento


Casting Crowns se prepara para turnê em 40 cidades americanas no mês de 
Setembro, lançando seu mais novo CD

Com Sanctus Real, The Afters e apresentando Lindsay McCaul (nova aposta da Provident/Sony Music), os vencedores do Grammy 2011 como artista do ano, CASTING CROWNS anunciam planos pra uma divulgação maciça de seu novo CD. Com a turnê chamada Come To The Well (mesmo título do novo CD que tem previsão de lançamento em outubro nos EUA e no Brasil) a banda pretende passar um bom tempo na estrada..

A turnê vai coincidir com o lançamento do Come To The Well (o novo álbum de estúdio após dois anos ), e a banda pretende se dedicar por inteiro nesse novo projeto.

Com o hit e single “Courageous,” que faz parte do próximo filme de Sherwood, com o mesmo título, e que estréia nos  cinemas americanos no dia 30 de setembro. A turnê “Come To The Well” também segue a linha do rencente ganhador do DOVE de melhor longa ( CD/DVD Until The Whole World Hears) e que obteve enorme sucesso em todo o mundo.

A turnê “Come To The Well” é parceria com a organização humanitária cristã World Vision (www.worldvision.org) que  presta assistência a aproximadamente 100 milhões de pessoas em quase 100 países por atacar as causas da pobreza e da injustiça. Casting Crowns ajudou a gerar um total de 52000 patrocínios  para crianças, através da World Vision até a data de hoje.

A banda Também prepara shows de lançamento deste novo trabalho no Brasil em maio de 2012.

Fonte: DiárioGospel
Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário