Celebração de 100 milhões de Bíblias da SBB

Interativo Gospel
Celebração de 100 milhões de Bíblias da SBB 



Celebração da marca de 100 milhões de Bíblias da Sociedade Bíblica Brasileira reúne cerca de 1,500 pessoas no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP).

Estiveram presentes no evento autoridades civis, lideranças religiosas e 200 representantes de Sociedades Bíblicas de mais de 60 países. Eles participaram da UBS Publishers’ Fair, feira internacional de publicadores da Bíblia realizada no Brasil pela primeira vez.

“Esta é uma noite de celebração e agradecimento, uma noite de festa para o Livro Sagrado”, disse Erní Seibert, o secretário de Comunicação e Ação Social da (SBB), abriu o grande culto de ação de graças realizado no dia 10 de junho.

Erní Seibert, manifestou o desejo de que a marca inédita seja apenas o começo de uma renovação. “Menos da metade das línguas faladas no Brasil tem um trecho da Bíblia traduzido. Então, ainda há muito a ser feito”, afirmou.

Segundo Rudi Zimmer, o diretor executivo da organização, “cada ser humano merece ter acesso à Palavra de Deus”. A organização além de atender os Cristãos no Brasil, ainda exporta Bíblias para 105 países.

Adail Carvalho Sandoval passou a mensagem bíblica baseando-se no Salmo 75:1, “A ti, ó Deus, glorificamos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram” para dar o seu agradecimento.

Segundo o comunicado da organização o número de 100 milhões de Bíblias vinha sendo contabilizado desde setembro de 1995, quando a Gráfica da Bíblia foi inaugurada. Desde então, a unidade tornou-se um líder na produção, encadernação e distribuição de literatura bíblica no Brasil. Hoje, ela é considerada um dos maiores centros produtores de Bíblias do mundo.

Fonte: ChristianPost
Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário