Juventude - Você tem que ser diferente...

Interativo Gospel

Juventude - Você tem que ser diferente...
 
olá amados a paz do Senhor, estes dias estava lendo o Livro de 1 Samuel e alí lendo sobre a mocidade deste jovem, comecei a refletir e vi ele dizendo: Deus por que eu não posso ser igual a todos os outros jovens? Por que eu não posso sentar em uma roda e conversar como eles fazem? E vejo Deus falando com ele.
Respondendo a essas perguntas? Você não pode fazer isso, porque você é diferente e hoje você esta querendo ser igual a eles, mas um dia eles é que irão querer ser igual a você.
E isso é em nossa vida jovem,
sabe porque devemos evitar alguns assuntos, porque Deus nos chamou pra sermos diferentes.
Pois nem todas  as conversas nos edificam espiritualmente, devemos estar orando e vigiando para não cairmos em tentação, se para os anciões de nossa Igreja já esta dificil de servir a Deus, imagine para os jovens, por isso que digo a vc amado (a), Deus te chamou para fazer a diferença, na sua faculdade, no seu emprego, agora pare e pense será que vc está sendo diferente ?

Se não está ainda há tempo de começar a ser diferente,
que Deus os abençoe...

Autora: Missionária Tatiane


Fonte: GospelJovens
 
Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário