Conheça esta maravilhosa história de uma Estudante que encontrou Jesus!

 Interativo Gospel

Sem Saída? - Jesus Ajuda!

Fonte: pastoramariavaldap.blogspot.com


Uma estudante conta como procurou o sentido da vida durante anos: "Primeiro eu procurei no sexo, depois nas drogas, mais tarde nas religiões orientais, no sobrenatural e em outras coisas mais. Tornei-me dependente. Estava decepcionada e vazia queria dar um fim à minha vida.
Então encontrei uma ex-colega, que me disse:

--- 'Você já orou alguma vez ao Deus da Bíblia e LHE contou todo o seu sofrimento? Ali está a resposta'.

Primeiro hesitei, mas então pensei: 'Tentei de tudo, por que não tentar orar para Deus?'
Fiz isso com as seguintes palavras:

--- 'Deus do Céu, eu vivo neste mundo e saio de uma crise para entrar em outra. Tentei de tudo e estou completamente decepcionada. Deus, se você está aí e se você existe, revele-se para mim.'

De alguma forma, senti que não tinha falado com o vazio.
Foi estranho, pois senti paz no coração.
Comecei a ler a Bíblia e percebi que todas as alegrias do mundo são passageiras. Somente em Jesus Cristo, o Filho de Deus, posso encontrar alegria verdadeira.

O que eu fiz?

Exatamente o que a Bíblia diz: acreditei que Deus enviou Seu Filho Jesus Cristo para o mundo para salvar os pecadores, para mostrar Às pessoas que há uma saída para crise. Revi minha vida. Encontrei culpa e mais culpa. Senti como se estivesse carregando um enorme peso. Mas então li o apelo do Senhor Jesus Cristo a mim na Bíblia: "Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei." Mateus 11-28. Comecei a descarregar e a confessar. De repente, tive certeza de que meus pecados haviam sido apagados do registro de Deus.

Agora eu estava alegre e podia agradecer e confessar: 'O próprio Deus se deixou encontrar por mim porque eu procurei a ELE. Os deuses que procurei anteriormente estão mortos, mas Deus vive. Através do Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, que morreu na cruz por mim, eu tenho a vida eterna.'

Você também quer sair dessa sua vida sem sentido? Então faça como esta estudante e agarre-se em Jesus Cristo pela fé. Ele renovará a sua vida completamente.


Fonte: Folheto de Evangelismo. Por E. K.
Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário