"Saudades de Casa"

"Saudades de Casa"
       
     Hoje bateu uma saudades do meu tempo de criança, tudo era muito simples,  mas em todas as coisas eu e meus cinco irmãos encontrávamos uma forma de tudo virar festa.
Saudades do cheiro de lenha queimada, pé de manga, parreira de uva e tantas coisas lindas que me fazia acordar cheia de planos e na hora de dormir, eram tantas histórias...e quando chovia, juntávamos todos a ler histórias e minha mãe fazia sempre um leite quente e aquilo deixava o ambiente ainda mais confortável.

Brinquei demais, tive infância completa e muito saudável. A turma da minha rua era sempre muita unida, mas nunca que viesse sair fora dos horários estabelecidos por meus pais.
Ali na casa da minha mãe, a noite chegava mais cedo e o horário de dormir também era bem adiantado, pois a nossa rotina diária era bem preenchida pelas tarefas domésticas, escola e muita brincadeira.

Mas hoje foi difícil de segurar: quanta saudade... graças a Deus meus pais são vivos e continuam morando na mesma casa, mas hoje tudo mudou, e quando ligo la pra saber como eles estão, ouço a voz da minha mãe dizendo: que saudades de você minha filha, apesar de que como ela está bem doente, as vezes nem lembra meu nome, mas o carinho dela me faz tão bem! Que saudades!

... Tentei imaginar o que Deus sente quando nos afastamos da casa dEle, como fica o coração do Pai, pois a casa é alegre com a conversa dos filhos, o entra e sai da garotada, lembrando que o nosso Pai Celeste, desejou tanto esta intimidade  com os filhos que entregou o que tinha de melhor, seu filho JESUS, para que morresse em nosso lugar, para que sua casa permanecesse sempre cheia de filhos amados!
E com certeza, você também sente saudades...

Se você que está lendo esta mensagem, está fora dos caminhos do Senhor, não hesite, volte pra o Senhor, pois Ele te ama, Ele tem para você sonhos lindos e mais, o Pai sente saudades de você assim do jeitinho que você é!

A palavra DELE é recheada de textos que declaram a paixão pela sua vida! Venha para Jesus, Ele te dará descanso, proteção e nos dias de tempestade, Ele te aconchega e te protege de todo mal.

Este vazio que existe em seu coração, que nada preenche, é do tamanho de Jesus, Ele sim preenche este buraco na sua alma!

Mateus 11:28 "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei"

Com carinho
Pra. Ilma Shofar


Fonte: pastorailmashofar.blogspot.com.br
Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário