Oscar adere simbologia illuminati


Simbolismo Illuminati na nova logo do Oscar
Simbolismo Illuminati na nova logo do Oscars001 Simbolismo Illuminati na nova logo do Oscar
Logo Oscar / Fonte: Oscar

Esse ano com a mudança da logo do Oscar ficou mais que explic­ito o sim­bolismo Illu­mi­nati e seu con­t­role sobre a acad­e­mia do Oscar. A figura de uma pirâmide ao fundo da imagem da estat­ueta, con­forme a imagem acima, nos rev­ela quem manda na indús­tria do cinema.
A Acad­e­mia diz que começou a sua busca por um logótipo, há dois anos. De acordo com os cri­adores da logo (agên­cia 180 LA):
"Nós nos pro­puse­mos a con­struir algo que refletisse com pre­cisão a comu­nidade de artis­tas, e seus diver­sos tal­en­tos, e do processo cria­tivo que empregam para trazer idéias difer­entes em uma única visão. A forma tri­an­gu­lar foi cri­ada a par­tir de um foco de luz de acima, que une o “A” (de “Acad­e­mia”) com a estat­ueta de ícone à frente.
Bem como vocês podem ver, os cri­adores estão ten­tando dizer que o triân­gulo no fundo da logo é na ver­dade ape­nas um “holo­fote” que sim­boliza o glam­our dos artis­tas e pro­du­tores. Mas parece que ele está mentindo quando diz isso:
"… reflete exata­mente nossa comu­nidade de artis­tas, e seus diver­sos tal­en­tos e do processo cria­tivo que empregam…
Esse “processo cria­tivo” envolve o uso de mar­i­onetes da indús­tria do entreten­i­mento que são todos de pro­priedade dos Illuminati/maçonaria. Os Illu­mi­nati usam esses sím­bo­los (men­sagens sub­lim­i­nar) forçada­mente para incorporara-los em nosso subconsciente.
Na ver­dade, essa lavagem cere­bral está fun­cio­nando muito bem, porque vemos o triângulo/pirâmide em todo o lugar…
…Nas roupas da marca Obey; na música, com os fan­toches, como Jay-Z, Bey­once e Daft Punk; no cin­ema e na televisão, etc.

E, qual é o propósito desta pirâmide?

De acordo com Ken­neth Anger (seguidor do ocultista Aleis­ter Crow­ley), a pirâmide é um sím­bolo da antiga divin­dade Hórus e da ener­gia mas­culina.
Os Illu­mi­nati ainda seguem esses rit­u­ais anti­gos e ado­raram esses deuses ocul­tos, é por isso que vemos con­tin­u­a­mente esses sím­bo­los mesmo nos dias de hoje. O con­t­role dos Illu­mi­nati na indús­tria do entreten­i­mento não é nen­huma sur­presa, e quando vemos um sím­bolo oculto no logotipo para o Oscar, já se torna quase que normal.
Abaixo está o vídeo do com­er­cial sobre a mudança na logo do Oscar, é sobre os “holo­fotes” colo­ca­dos acima do Oscar. O nome do vídeo é bem curioso, pois se chama “uma solução sim­ples” (que estran­hamente soa semel­hante a “A Solução Final”).

Vídeo da nova logo do Oscar




Fonte: http://osilluminati.com/
Ele e Cristao
Ele e Cristao

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário