Nação irlandesa autodestruindo-se...
O enganador vem executando o seu papel na vida das pessoas que dão lugar à ele e o resultado é o que está acontecendo no país europeu, a autodestruição da Irlanda, que por esses dias está realizando uma votação popular para que se permita a união de pessoas do mesmo sexo, podendo fazer da Irlanda o primeiro país a legalizar por voto popular o casamento gay. A contagem dos votos do plebiscito foi iniciada neste sábado e legisladores que apoiam à proposta aclamaram vitória. Se o "sim" vencer, uma emenda à constituição da Irlanda terá de ser feita.
Irlanda deve ser primeiro País a legalizar casamento gay
"Somos o primeiro país no mundo a garantir a igualdade no casamento em nossa constituição e fazendo isso com um mandato popular. Isso nos torna uma referência, uma luz para o resto do mundo de liberdade e igualdade. É um dia de muito orgulho para os irlandeses", disse Leo Varadkar, ministro da Saúde, que se revelou homossexual no início da campanha liderada pelo governo para alterar a constituição da Irlanda, de princípios conservadores católicos.
Que vergonha para uma nação que segundo a Wikipédia 86,8% da população é Católica, mas o certo é que não o são na prática. Pois quando planos satânicos são aprovados, primeiro tem-se que declarar guerra ao Senhor Deus; quando alguém é contra a Palavra do Senhor, logo, é contra Deus e batalha contra ele. E não é novidade para ninguém da Irlanda sobre o que está escrito em Romanos 1:26-27:
"Por causa disso, os
entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural
de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente,
os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram
mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e
recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos
1:26-27).
e,
"Não vos enganeis: nem
impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . .
herdarão o reino de Deus" (1
Coríntios 6:9-10).
Todavia, Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado.
Fontes: Ele é Cristão (www.eleecristao.com.br), www.estudosdabiblia.net, www.jcnet.com.br. www.chamada.com.br, setimodia.files.wordpress.com, pt.slideshare.net.
Nenhum comentário:
Postar um comentário